Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo casual

Eduarda
26 anos - São Vicente
Meu namorado me traiu e eu quero me vingar. Não há razão, eu lhe disse que o perdoei, mas na realidade eu realmente o odeio! Também vou fazer sexo com

outro homem, talvez me sinta melhor depois e se eu achar alguém melhor do que ele, vou lhe dizer o que merece e dar um pé na bunda. Eu sou um pouco tímida na cama, por isso quero ser fodida por um cara que pegue as rédeas da situação, que saiba como fazer me desfrutar. Prefiro ter um cara que seja divertido, um homem viril e musculoso seria ótimo, aguardo contatos.

Leia mais
Carol
40 anos - São Vicente
Olá a todos os machos de São Vicente, meu nome é Carol, tenho 40 anos e estou em ótima forma física e por isso o que prefiro são as fodas rápidas com

homens também casados que desejam enganar suas esposas e passar seu tempo livre em muito boa companhia. Não sou difícil em meus critérios de aceitação, só quero que sejam relações muito simples e discretas para dar prazer carnal um ao outro. Se você acha que é seu caso, pode se cadastrar e me contatar, eu responderei muito rapidamente. Obrigada

Leia mais
Bruna
25 anos - Atibaia
Em casal, mas disponível para encontros discretos, mas bem animados. Meu nome é Bruna. Estou aqui para encontrar um belo garanhão que estaria disposto a me

foder gostoso. Eu já tenho alguém em minha vida, mas sexo não é realmente uma alegria. Estou procurando um cara com mais de 25 anos de idade para me ajudar a descobrir novos horizontes sexuais. Eu gosto de sexo hardcore e quero tentar novas experiências com um homem que compartilha meus mesmos desejos.

Leia mais
Lavínia
36 anos - Barueri
Casada sim, mas fiel nem pensar! A vida como casal não é como eu imaginava, é bastante monótona. Quero algo novo em minha vida diária. Espero encontrar um

amante, um amigo com “benefícios” na região de Barueri para compartilhar comigo momentos íntimos e quentes. A propósito, meu nome é Lavínia e tenho 36 anos de idade. Sou uma mulher de mente aberta, que gosta de se divertir e descobrir novas sensações. Quem sabe eu também poderia ajudá-los a descobrir novos horizontes com toda a minha experiência erotica.

Leia mais

Mulheres safadas e infiéis buscam sexo sem compromisso em São Vicente/SP

Safadinhas.net.br é o portal de encontros para mulheres casadas e comprometidas que gostam de ter um caso extraconjugal porque adoram foder e um macho só não é bastante para satisfaze-las. Então, se você está a procura de mulheres safadas em São Vicente não perca tempo e cadastre-se hoje mesmo grátis! Ou se você é uma mulher em busca de um macho safado para contentar seus desejos sexuais, bem, claro, você é bem-vinda na nossa comunidade do sexo!

Um encontro de sexo eventual planejado online é o ideal para não ser pegos: a discrição é absoluta e tudo é esclarecido desde o princípio, só sexo sem compromisso!
Consulte os perfils e as fotos destas gatas infieis e assanhadas de São Vicente/SP, escolha quem você está gostando mais e arme um encontro agora mesmo.
E para lhes dar prazer, gatas, confira os perfis dos machos da nossa comunidade! Homem brasileiro nunca recusa uma boa transa e sempre dá conta do recado! Cadastre-se agora e procure quem tem suas mesmas preferências e fantasias sexuais, não perca esta ocasião de viver uma aventura erótica inesquecível! Venha você também fazer parte do clube das mulheres infiéis de São Vicente!
Machos de São Vicente, estão esperando o que? Registrem-se gratuitamente e convidem para um bate-papo picante uma destas gatas gostosas!

Cadastre-se gratis

Venha fazer parte da nossa comunidade de safados e faça sexo sem compromisso hoje mesmo!

Eu sou:

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Jenny
38 anos - Santo André
Quem quer foder minha esposa? Somos um casal libertino de 38 anos e moramos em Santo André. Queremos realizar uma fantasia de convidar um homem para

foder Jenny enquanto eu observo e me masturbo. Ela topa anal também.

Leia mais
Maria Flor
28 anos - São Paulo
Fico louquinha com a ideia de ter um dono e ser sua escrava sexual, meu marido não entende, gosto de fazer sexo com ele, mas o prazer que sinto em

ser dominada e submissa a um patrão que pode dispor do meu corpo a seu prazer é imenso, algo difícil de descrever. Adoro ser punida, receber uma palmada e depois ser fodida brutalmente, na xana, no cuzinho ou na boca, onde meu senhor quiser.

Leia mais
Lavínia
36 anos - Barueri
Casada sim, mas fiel nem pensar! A vida como casal não é como eu imaginava, é bastante monótona. Quero algo novo em minha vida diária. Espero

encontrar um amante, um amigo com “benefícios” na região de Barueri para compartilhar comigo momentos íntimos e quentes. A propósito, meu nome é Lavínia e tenho 36 anos de idade. Sou uma mulher de mente aberta, que gosta de se divertir e descobrir novas sensações. Quem sabe eu também poderia ajudá-los a descobrir novos horizontes com toda a minha experiência erotica.

Leia mais
Violeta
24 anos - Jundiaí
Estou em um relacionamento, mas adoraria ter mais experiências sexuais! Adoro fazer amor com um homem bonito, sexy e robusto, tenho a mente muito

aberta, fazer sexo com brinquedos não me incomoda, muito pelo contrário... Desde que o parceiro me faça desfrutar bem gostoso! Estou ansioso para receber mensagens picantes e propostas audaciosas.

Leia mais
Roseli
27 anos - Guarulhos
Quero homens para uma orgia. Sou de origem italiana por parte de meu pai, meu nome é Roseli e sou uma mulher infiel. Parece que minha bunda é

irresistível e que sou uma pechincha na cama, é o que meu namorado também me diz, só que eu gostaria que ele me levasse a um clube libertino porque eu quero foder dois ou até mesmo três homens ao mesmo tempo, um ménage à trois ou uma gang-bang seria a proposta que estou esperando de você aqui. Várias mãos me tocando e vários paus me penetrando, sim, eu quero! Entre em contato comigo e encontraremos uma maneira de nos encontrarmos rapidamente.

Leia mais
Nicole
24 anos - Itapevi
Sou uma verdadeira tigresa, gosto muito de fazer amor e com meu marido, infelizmente, isso se torna rotina. Eu quero um homem que saiba transar

gostoso e variar as posições sexuais. Sua idade deve estar entre 20 e 30 anos. Eu sou professora de ginástica. Sou muito flexível e posso fazer todas as posições do kamasutra. Quero que você tenha grandes abdominais! Um grande beijo. Nicole!

Leia mais
Ivete
23 anos - São Paulo
Olá! Meu nome é Ivete e moro em São Paulo, sou uma estudante, tenho um namorado, mas ele vai ficar 2 anos no exterior e com certeza eu não vou

ficar quietinha... sou fogosa e assanhada demais para ficar todo este tempo sem transar! Procuro aventuras ocasionais, obviamente sem compromisso, ou um amigo com benefícios para nos curtir bons momentos juntos quando o desejo bate forte. Beijos kentes!

Leia mais
Soraya
31 anos - Ribeirão Pires
Estou assanhada, louca para transar e meu marido está viajando, só volta o mês que vem e eu não aguento mais! Vivo em Ribeirão Pires, preciso ser

discreta para não ser descoberta.

Leia mais

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, um encontro clandestino... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br concretizar seus sonhos mais ousados nunca foi tão simples.

Você quer fugir da rotina? Comer algo diferente? Está a procura de um caso de puro sexo? Então não perca tempo e junte-se à nossa comunidade de libertinos!
Ao se cadastrar você poderá acessar os perfis de homens e mulheres casados e infieis em São Vicente/SP ou solteiros disponíveis para casos extraconiugais. Pode ler os detalhes pessoais e ver as fotos para achar quem te deixa com mais tesão, quem tem as mesmas fantasias e desejos sexuais: sexo anal, 69, sexo a três, boquete, dominação, kamasutra, orgias, fetiche, bondage ou sexo oral.
Registre-se gratuitamente e complete seu perfil, inclua umas fotos bem sexy para atrair ad atenção dos outros usuários, invite quem você mais gosta para um papo picante no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma mansagem reservada para combinar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.