Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

Daiana
32 anos - Vilhena
Sem dúvida não sou uma esposa perfeita, mas fazer o que? De vez em quando preciso ter uma aventura fora do casamento. Me excita muito ser a escrava sexual de

um desconhecido que encontro online para uma noite. Receber uma boa palmada e ser sua submissa, ser penetrada em todos meus orifícios e satisfazer todos teus desejos, até os mais ousados. Este jogo de submissão me deixa molhadinha só de pensar. Espero suas ordens, meu senhor.

Leia mais
Valerya
30 anos - Porto Velho
Quero um macho para comer meu cuzinho! Quem será meu amigo sexual para quebrar a rotina? Estou procurando alguém que, como eu, está mais ou menos bem no seu

relacionamento... mas que cultiva o desejo de pular a cerca! Estou livre durante o dia para um encontro na sua casa ou em um motel. Aprecio particularmente o sexo anal (algo que meu marido se recusa de fazer), e espero que você seja tão bem dotado quanto resistente!!!

Leia mais
paulin59
22 anos - Porto Velho
180, 00 sem anal e sem local 140, 00 Massagem relaxante 250, 00 Massagem relaxante e finalização com sexo Sou linda, carinhosa, educada e muito cheirosa

. . Tenho 1. 70 de altura e 65kg muito bem distribuído. Não tenho local e não faço anal. . não envio fotos pois já tem fotos aqui e como eu disse a cima, são todas reais, todas minhas. . Espero que vc venha me conhecer Tenho certeza que não irá se arrepender. ❤

Leia mais
Helena
28 anos - Porto Velho
Estou livre para os próximos meses para sexo sem compromisso. Meu namorado é marinheiro, ele acabou de partir para uma longa viagem, por isso voltei aos meus

maus hábitos de mulher infiel. Com certeza não fico meses sem transar. Podemos nos encontrar na minha casa, tomar uma bebida e obviamente fazer sexo. As vezes uma amiga libertina com o amante dela se unem a nós e fazemos uma pequena festa bem picante. Só não gosto que você durma na minha casa, para não estabelecer laços afetivos. Se você é bem-dotado e bom de cama, entre em contato.

Leia mais

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais em Rondônia

Safadinhas.net.br é a comunidade de encontros para mulheres casadas e comprometidas que desejam pular a cerca porque adoram foder e um homem só não é suficiente para satisfazé-las. Então, se você está querendo conhecer mulheres safadas em Rondônia não hesite e registre-se agora grátis! Ou se você é uma garota em busca de um rapaz safado para satisfazer seus desejos sexuais, bem, com certeza, você é bem-vinda na nossa turma de libertinos!

Um encontro de sexo eventual organizado online é o ideal para não ser pegos: o segredo é absoluto e tudo é inequívoco desde o início, só sexo sem compromisso! Aprecie as fichas e as fotos destas gatas infieis e loucas por sexo de Rondônia, entre em contato com quem você mais gosta e combine um encontro hoje mesmo. E para lhes dar prazer, gatas, confira os perfis dos machos da nossa comunidade! Homem brasileiro nunca recusa uma boa transa e sempre dá conta do recado!

Cadastre-se agora e procure quem tem suas mesmas preferências e fantasias sexuais, não perca esta ocasião de viver uma aventura erótica inesquecível! Venha você também fazer parte do clube das mulheres infiéis de Rondônia! Homens de Rondônia, chega de conversa! Cadastrem-se grátis e entrem em contato já com a moça que que mais gostam!

Cadastre-se gratis

Venha fazer parte da nossa comunidade de safados e faça sexo sem compromisso hoje mesmo!

Eu sou:

Procura encontros em sua cidade

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Luana e Franci
26 anos - Vilhena
Nós traímos nossos namorados juntas para um trio com um outro homem! Ei, pessoal! Somos duas amigas de 26 anos, loiras, bonitas, gostamos de sair,

festejar... e foder: ou com nossos respectivos parceiros, ou as duas juntas. Sim, nós somos bissexuais rs! Estamos no meio de uma festa agora, e gostaríamos de ter sexo com o mesmo homem, ao mesmo tempo. Para não fazer ciúmes a ninguém, decidimos não o fazer com um de nossos amantes, mas com um belo garanhão que estamos procurando online. Se você é resistente o suficiente para satisfazer nos duas, entre em contato já.

Leia mais
Júlia
29 anos - Ariquemes
Casada, tenho 29 anos e vivo em Ariquemes. Faz tempo tenho a fantasia erótica de experimentar um BDSM soft, de ter um master que me faça sua escrava

sexual... mas meu marido está longe disso, ele não tem jeito. Para ele sexo é papai-mamãe e só. Por isso me cadastrei aqui. Quem sabe consigo encontrar um macho com um pouco de experiencia de BDSM o que queira descobrir comigo. Aguardo contatos.

Leia mais
paulin59
22 anos - Porto Velho
180, 00 sem anal e sem local 140, 00 Massagem relaxante 250, 00 Massagem relaxante e finalização com sexo Sou linda, carinhosa, educada e muito

cheirosa. . Tenho 1. 70 de altura e 65kg muito bem distribuído. Não tenho local e não faço anal. . não envio fotos pois já tem fotos aqui e como eu disse a cima, são todas reais, todas minhas. . Espero que vc venha me conhecer Tenho certeza que não irá se arrepender. ❤

Leia mais
Valerya
30 anos - Porto Velho
Quero um macho para comer meu cuzinho! Quem será meu amigo sexual para quebrar a rotina? Estou procurando alguém que, como eu, está mais ou menos

bem no seu relacionamento... mas que cultiva o desejo de pular a cerca! Estou livre durante o dia para um encontro na sua casa ou em um motel. Aprecio particularmente o sexo anal (algo que meu marido se recusa de fazer), e espero que você seja tão bem dotado quanto resistente!!!

Leia mais
regymi69
32 anos - Porto Velho
Clara
32 anos - Porto Velho
Meus mamilos estão turgidos e minha perereca já está toda molhadinha de tanto desejo, meu marido está trabalhando no exterior e eu não aguento

mais sem foder. Tenho 32 anos e moro em Porto Velho. Não quero um amante fixo, não quero envolvimento sentimental, simplesmente quero alguém para acalmar meu desejo de sexo. Vem logo!

Leia mais
Daiana
32 anos - Vilhena
Sem dúvida não sou uma esposa perfeita, mas fazer o que? De vez em quando preciso ter uma aventura fora do casamento. Me excita muito ser a escrava

sexual de um desconhecido que encontro online para uma noite. Receber uma boa palmada e ser sua submissa, ser penetrada em todos meus orifícios e satisfazer todos teus desejos, até os mais ousados. Este jogo de submissão me deixa molhadinha só de pensar. Espero suas ordens, meu senhor.

Leia mais
Aiyra
34 anos - Ji-Paraná
Quero uma longa troca de preliminares! Tenho um pouco de vergonha de estar aqui, sinto-me como se não estivesse "oficialmente" assumindo meu desejo

de liberdade... e sinto-me como se estivesse sendo má com meu noivo que não fez nada de errado... mas não posso evitar, sou atraída pelas relações adúlteras desconhecidas e secretas. Entretanto, no momento, evito qualquer penetração, contentando-me com paqueras e preliminares com meus amantes. Se você está interessado na experiência, te garanto um boquete que não vai esquecer tão cedo!

Leia mais

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, uma aventura erótica clandestina... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br realizar seus sonhos mais ousados nunca foi tão simples.

Você precisa fugir da rotina? Experimentar novas emoções? Está a procura de um namorisco sexual sem compromisso? Então não perca tempo e junte-se à nossa turma de amantes do prazer!
Ao se cadastrar você terá accesso ao database de homens e mulheres casados e infieis da sua cidade ou solteiros disponíveis para sexo casual. Pode ler as informações pessoais e ver as fotos para procurar quem você mais gosta, quem compartilha com você as mesmas fantasias e prefências sexuais: orgias, boquete, 69, sexo a três, bondage, BDSM, fetiche, sexo oral, sexo anal ou kamasutra.
Registre-se grátis e preencha sua ficha, publique umas imagens bem quentes para chamar ad atenção dos outros usuários, convite quem mais te deixa com tesão para um bate-papo quente no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma mansagem reservada para organizar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

pityqg71
24 anos - Porto Velho
joaoti52
18 anos - Vilhena
skreng58
31 anos - Porto Velho
Lobatoo
23 anos - Porto Velho

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.