Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

Fabiola
41 anos - Valparaíso de Goiás
Procuro jovem garanhão para sexo casual, tenho 41 anos de idade e sou gerente de uma pequena loja, estou em sua maioria sozinho na loja. Casada, mas longe de

ser sexualmente realizada, estou procurando machos jovens, não mais velhos que 35 anos, para vir fazer amor comigo no meu local de trabalho. Eu gosto de bonitos morenos que gostam de cougars sensuais, elegantes e gananciosas. Muitas vezes vestindo um tailleur, talvez as mulheres maduras te excitem? Venha a realizar sua fantasia, e satisfazer meu enorme desejo de paus vigorosos. Peço-lhes muita discrição e que respeitem os horários que lhes comunicarei para nossos encontros.

Leia mais
nayane51
18 anos - Anápolis
Quero homens
Lavínia
20 anos - Luziânia
Eu só vou para a cama com homens que estão em um relacionamento ou casados! Realmente safada... talvez demais? Porque com apenas 20 anos de idade, eu só saio

realmente para transar com caras que não são livres. Se eu sei que um homem é casado ou está num relacionamento, tenho que comê-lo... mesmo que seja apenas com um boquete improvisado em banheiros públicos ou em seu carro! Uma verdadeira peste, eu gosto de me cruzar com meus amantes ocasionais novamente fazendo o papel de homem perfeito com sua família LOL! Uma verdadeira puta... Eu o convido a vir e provar a fruta proibida em minha companhia se você for de Luziânia!

Leia mais
Pérola
23 anos - Jataí
Compartilhe comigo um momento de evasão. Tenho 23 anos de idade e estou comprometida. Estou procurando um rapaz de 20 a 30 anos e, idealmente, também em um

relacionamento, para cultivarmos juntos um jardim secreto. Eu amo sexo, e meu homem não é mais suficiente para mim, especialmente porque eu sou tão fantasiosa... Meu homem pensa em sexo como uma simples sessão de esvaziamento de bolas antes do filme de domingo à noite... Preciso de sensualidade, dramatização, exploração de novas fantasias... Como estudante, sou muito livre para fugir para seus braços durante toda a semana se surgir uma verdadeira paixoneta. Beijos para todos.

Leia mais

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais em Goiás

As mulheres casadas em Goiás que gostam de aventuras eróticas extraconjugais são muitas mais do que você pode pensar. Cadastre-se gratis e constate você mesmo. Safadinhas.net.br é o site que agrupa as garotas mais safadas de Goiás que só querem sexo e estão desejando machos para encontros de sexo eventual e sem compromisso.

Objetivo de uma aventura extraconjugal é o sexo, o prazer da trangressão. E graças ao sigilo de um site de encontros online, tudo pode ser feito com a maior discrição. Porque a vida é uma só e tem que se divertir, sexo é bom, alegre, agradável e graças ao nosso portal tem a possibilidade de conhecer rapazes e garotas da sua cidade que gostam de transar, de sentir aquele choque de adrenalina que só uma gozada lhe faz sentir. Todo mundo é atraido pela idéia de um caso sem compromisso, todos nós temos caprichos sexuais que talvés por timidéz, o por um pouco de vergonha iracional, não conseguimos realizar com nosso parceiro usual. Aqui está o meio para não ficar com estas fantasias eternamente insatisfeitas: combine online um encontro para sexo ocasional!

Através do site safadinhas.net.br você pode encontrar homens e mulheres infiéis em Goiás, bater um papo online na webcam e quando está confiante de ter encontrado o parceiro certo para realizar suas fantasias sexuais, para corresponder seu desejo de sexo, pode planejar um encontro e... Se divertir!

Cadastre-se gratis

Venha fazer parte da nossa comunidade de safados e faça sexo sem compromisso hoje mesmo!

Eu sou:

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Pamela
32 anos - Trindade
Gosto de foder com outros homens, mas tenho medo de ser reconhecida que já sou infiel e admito que tenho medo de ser reconhecido um dia porque amo

meu homem, mas ele não quer sair em clubes de troca de casais e me compartilhar com outros homens. É realmente irritante não ter os mesmos desejos, mas eu não quero perdê-lo, então a discrição é obrigatória e não obrigado aos canalhas ou aos grudentos. Eu posso me mover facilmente a qualquer momento.

Leia mais
Lulú
28 anos - Senador Canedo
Com meu namorado, adoraríamos ser fodidos pelo mesmo pau. Meu homem e eu somos muito próximos e estamos à procura de um homem bonito, atlético e

principalmente bem-dotado, entre 20 e 40 anos que esteja disposto a foder com nós dois! Insisto no fato de que meu homem é muito passivo quando fazemos ménage à trois e que ele quer provar as mesmas estocadas que eu! Você deve ter boa resistência para nos foder, porque eu gosto tanto de sexo quanto ele rs! Nossos cuzinhos estão esperando por você, lubrificados com excitação.

Leia mais
Tatiana
29 anos - Formosa
Linda mulher casada, procuro um amante do sexo anal. Meu atual marido se casou comigo porque eu não só era sexy e em forma, mas eu fazia sexo vá

rias vezes ao dia. Ele me pega no café da manhã, um cara que vai trabalhar com bolas vazias é um cara feliz, eu faço isso desde que nos casamos. Então tenho o dia todo para pensar em meus prazeres, porque tenho a sorte de não ter que trabalhar. Eu sei, sou uma traidora, me oferecem uma boa vida e eu pulo a cerca. O que você quer, sou uma cadela incorrigível e as mulheres bonitas são perdoadas de muitas coisas (kkkkk). Então, você quer se tornar meu amante? Você não vai se arrepender!

Leia mais
Miriam
27 anos - Rio Verde
Sou uma gatinha muito sapeca de Rio Verde procurando por diversão e muito sexo. Quando dou uma olhada nos encontros que fiz desde que entrei neste

site, sinto-me como se tivesse dormido com o mundo inteiro LOL! Casais, maduros, jovens, garotas... Já tive caras de todas as cores e raças com fantasias eróticas sempre diferentes. E você sabe o que mais? Eu ainda não estou satisfeita. Tenha cuidado, sou um tipo especial de amante, não consigo ser fiel! Se gosto de você nós vamos rever, mas isso certamente não vai me impedir de me divertir na cama de outra pessoa de vez em quando!

Leia mais
Malu
40 anos - Novo Gama
Não me julgue, só estou aqui pela emoção do sexo adúltero. Sou uma mulher casada há 13 anos e tenho os mesmos anos de libertinagem e adultério

. Não é nada para se orgulhar, não estou procurando ser julgada de qualquer forma, nem estou procurando um concurso para ver quem pode acumular mais amantes. Estou longe de ir para cama com todos os homens que entram em contato comigo no Messenger. Atrevida sim, mas não puta. Aprecio os amigos sexuais atléticos e com higiene perfeita. Se você está em um relacionamento ou não, não importa para mim, o importante é que possa dar uma fugidinha para se encontrar comigo.

Leia mais
Jaqueline
36 anos - Itumbiara
À procura de jovens entre 20 e 30 anos. Eu sou uma mulher casada de 36 anos, loira e muito puta. Estou procurando por jovens para sexo grupal. Eu

posso encontrar um homem sozinho, mas prefiro a pluralidade! Eu gosto de sexo selvagem, mas não de violência, por favor. É importante evitar deixar marcas que meu marido acharia suspeitas. (da última vez, meu traseiro estava vermelho brilhante depois de uma grande surra!). Se estou satisfeita com a experiência, nos vamos encontrar com muita frequência para sexo sem compromisso.

Leia mais
Alinne
30 anos - Catalão
Sou uma garota loira à procura de sexo casual. Moro em Catalão, sábia na aparência, mas um pouco marota na minha vida secreta... Sim, eu levo uma

existência dupla! Durante o dia, eu sou uma esposa séria, secretária e boa dona de casa. À noite, (quando meu marido está trabalhando), eu me torno uma maníaca sexual: fotos das minhas exibições eróticas, sexo com estranhos, aventuras em clubes de suingue com outros amantes... Enfim, eu tento com este site de anúncios para encontros extraconjugais, nunca testei antes! Espero encontrar algumas corujas noturnas e insones para me acompanhar durante minhas loucas escapadelas noturnas. Se você quiser experimentar os clubes libertinos, terei prazer em iniciar você! Beijos de Libertina.

Leia mais
Yasmine
25 anos - Goiânia
Quero uma noite louca de sexo grupal como despedida de solteira. Duas amigas minhas querem participar, estamos selecionando candidatos, não podemos

fazer com nossos amigos para não alimentar fofocas, aqui dá para combinar mantendo sigilo. Quer participar? Envie suas fotos.

Leia mais

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, um encontro clandestino... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br materializar suas fantasias mais atrevidas nunca foi tão simples.

Você quer fugir da rotina? Comer algo diferente? Está a procura de um namorisco de puro sexo? Então não hesite e venha fazer parte da nossa comunidade de amantes do prazer!
Ao se cadastrar você poderá acessar as fichas de homens e mulheres casados e infieis da sua região ou solteiros disponíveis para relacionamentos extraconiugais. Pode consultar os detalhes pessoais e ver a galeria de fotos para achar quem te deixa com mais tesão, quem tem as mesmas fantasias e desejos sexuais: fetiche, sexo anal, orgias, sexo oral, 69, dominação, kamasutra, BDSM, sexo a três ou boquete.
Registre-se gratuitamente e preencha sua ficha, publique umas fotos bem picantes para chamar ad atenção dos outros usuários, invite quem mais te atrai para um papo picante no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma mansagem particular para organizar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

marcos03
35 anos - Aparecida de Goiânia
Solteiro
rogerd24
40 anos - Goiânia
Sou calmo, comunicativo, carinho e bem extrovertido. .
enrien17
28 anos - Goiânia
Meninao
47 anos - Goiânia
Sou um homem carinhoso discreto e com bastante tesão Tem que gostar bastante de sexo

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.