Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

crisle31
31 anos - Santa Maria
Bastante coisa Sou estudante de enfermagem e técnica de enfermagem Tenho31anos e eu não marco encontro antes da hora e nem nada do tipo apressado Somente saio

com militares e brigadianosmilitares e homems solteiros Não saio com homem que seja casado ou comprometido Pessoa que seja sincera e leal e carinhosa e romântico Meu par de preferência que seja educado e atencioso Adoro brigadiano militar

Leia mais
Lulú
19 anos - Novo Hamburgo
Vamos trocar nossas fotos picantes! Eu não estou à procura de um encontro real. Eu amo meu marido, mas fico muito animada ao trocar mensagens, fotos e liga

ções quentes com desconhecidos que encontro online, é tão ruim assim? Alguém está disposto a enviar fotos de sexo e ligar um para o outro no trabalho ou no chuveiro com toda a discrição... envie-me uma mensagem e eu te envio umas fotos bem quentes...

Leia mais
Charlene
31 anos - Passo Fundo
Quem quer lamber meus lindos pés? Charlene, 31 anos, de Passo Fundo. Loira bonita, bem-educada, sou atraída pelo fetiche dos pés, mas meu homem não quer

experimentar, o que me frustra muito. Estou procurando alguém que queira tentar isto como eu. Por favor, seja muito discreto, eu não quero que meu marido saiba.

Leia mais
Angela
38 anos - Canoas
Esposa vadia procura 2 amantes muito quentes. Olá... 38 anos de idade, mãe de família, encantadora e um pouco marota, demais para permanecer quieta em sua

vida de casal. Tirar uma folga de meus filhos e de meu marido para ir fazer sexo com lindos estranhos é meu passatempo favorito! :-) Se eu estou aqui, é para experimentar sexo com 2 homens ao mesmo tempo. Eu nunca tentei penetração dupla... então eu vou em frente! Ninguém com menos de 30 anos, não sou uma cougar... mas estou sempre disponível para homens bonitos, malhados e bem-dotados. Beijos maliciosos.

Leia mais

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais no Rio Grande do Sul

As mulheres infiéis no Rio Grande do Sul que desejam casos extraconjugais são muitas mais do que você pode acreditar. Cadastre-se gratis e confira pessoalmente. Safadinhas.net.br é a comunidade virtual que agrupa as garotas mais assanhadas do Rio Grande do Sul que simplesmente querem sexo e estão desejando machos para aventuras de sexo casual e sem compromisso.

Finalidade de uma aventura extraconjugal é o sexo, o puro prazer. E graças ao sigilo de um site de encontros online, tudo pode ser feito com a maior discrição. Porque a vida é uma só e tem que se alegrar, sexo é maravilhoso, animado, prazeroso e graças ao nosso portal tem a possibilidade de abordar homens e mulheres da sua cidade que adoram fazer sexo, de ter aquele choque de adrenalina que apenas uma gozada lhe faz sentir. Todo mundo é atraido pela idéia de uma paixoneta, todos nós temos desejos sexuais que talvés por timidéz, o por um pouco de pudor iracional, não conseguimos atuar com nosso companheiro habitual.

Aqui está o meio para não permanecer com estas fantasias eternamente insatisfeitas: organize online um encontro para sexo ocasional! Através do portal safadinhas.net.br você pode encontrar homens e mulheres infiéis no Rio Grande do Sul, conversar online no chat e quando está confiante de ter encontrado o parceiro certo para realizar suas fantasias sexuais, para satisfazer seu desejo de sexo, pode arranjar um encontro e... Se divertir!

Cadastre-se gratis

Venha fazer parte da nossa comunidade de safados e faça sexo sem compromisso hoje mesmo!

Eu sou:

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Ana Júlia
27 anos - Uruguaiana
Meu nome é Ana Júlia e tenho 27 anos. Procuro encontros de sexo casual, gostosas transas sem compromisso. Meu marido viaja muito por negócios, às

vezes ele não está em casa por 2 semanas e eu fico sozinha em casa e muito entediada. Eu não tenho filhos, apenas um cachorrinho para passear. Quando meu marido no está, podemos nos encontrar à tarde ou mesmo à noite. Sou exigente e quero homens com um bom desempenho na cama.

Leia mais
carmy25
29 anos - Porto Alegre
Sara
34 anos - Gravataí
Estou procurando um homem para me acompanhar a um clube libertino à noite, durante a semana. Meu marido trabalha à noite, eu me permito este tipo de

passeio ... com transa incluída, todo um mundo de diversão secreta :). Eu adoraria formar uma dupla adúltera com um belo malandro... e viver aventuras loucas em lugares de depravação, juntos... ou com outros parceiros.

Leia mais
Madalena
32 anos - Novo Hamburgo
Ola tudo bem?podemos conversar?o que procura por aquí Estou aberta a propostas!
Shirley
35 anos - Canoas
Mulher casada com lindas curvas procura relacionamentos infiéis discretos. Gosto de ser notada e de aproveitar a vida e tanto para aqueles que se

chocam ou que pensam que sou uma vadia, pelo menos sou uma mulher realizada sexualmente! Sou uma mulher casada, tenho 35 anos e um corpo muito bonito para minha idade, acho que estou bem preservada e sei que ainda sou muito desejável e sensual, os homens que conheço neste site de encontros infiéis não se queixam disso e é tudo o que conta! Para chifrar meu marido estou procurando homens de preferência casados e disponíveis para encontros adúlteros, a fim de sermos o mais discretos possível e aproveitarmos nosso tempo juntos.

Leia mais
Angela
38 anos - Canoas
Esposa vadia procura 2 amantes muito quentes. Olá... 38 anos de idade, mãe de família, encantadora e um pouco marota, demais para permanecer quieta

em sua vida de casal. Tirar uma folga de meus filhos e de meu marido para ir fazer sexo com lindos estranhos é meu passatempo favorito! :-) Se eu estou aqui, é para experimentar sexo com 2 homens ao mesmo tempo. Eu nunca tentei penetração dupla... então eu vou em frente! Ninguém com menos de 30 anos, não sou uma cougar... mas estou sempre disponível para homens bonitos, malhados e bem-dotados. Beijos maliciosos.

Leia mais
Adriputinha
21 anos - Porto Alegre
To procurando alguem que seja carinhoso, quente e adore fazer sexo comigo! Gosto de safadezas. . . . . . . . . . . . sou muito molhadinha. . . rsrs
Monique
41 anos - Sapucaia do Sul
Busco um homem para uma rapidinha no caminho de casa do trabalho. Sou uma mulher casada que está entediada em seu relacionamento, 41 anos de idade,

vida clássica, trabalho, carro, tarefas de casa, educação dos filhos, cozinhar... Estou procurando um homem maduro, 40 - 60 anos de idade para sexo rápido no final da tarde, depois do expediente. Os jovens a chamam de rapidinha, eu acho... Ideal para um homem que vive perto do meu trabalho ou no caminho de casa. Uma hora de carinhos é suficiente para mim, desde que seja feito corretamente. E assim meu marido não vai suspeitar de nada. Eu te beijo enquanto espero um contato!

Leia mais

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, uma aventura erótica clandestina... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br materializar suas fantasias mais atrevidas nunca foi tão simples.

Você quer fugir da rotina? Experimentar novas emoções? Está a procura de um namorico de puro sexo? Então por favor não hesite e junte-se à nossa comunidade de amantes do sexo!
Ao se cadastrar você poderá acessar as fichas de homens e mulheres casados e infieis da sua região ou solteiros disponíveis para flertes extraconiugais. Pode examinar os detalhes pessoais e ver as fotos para achar quem te deixa com mais tesão, quem compartilha com você as mesmas fantasias e prefências sexuais: orgias, sexo anal, kamasutra, BDSM, boquete, dominação, fetiche, bondage, 69 ou sexo oral.
Cadastre-se gratuitamente e preencha sua ficha, inclua umas imagens bem sexy para atrair ad atenção dos outros usuários, convite quem mais te deixa com tesão para uma conversa quente no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma mansagem reservada para organizar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

Oliver
37 anos - Santa Maria
misael26
48 anos - Porto Alegre
Sou moreno divorciado 90 kg 1. 85 de altura muito sigiloso nao fumo Nem bebo nem uso drogas alguma casada que queria se divertir solteira viúva

divorciada morena negra loira sem preconceitos de cor Que seja decidida no que quer casada divorciada solteira viúva no sigilo vem gozar gostoso

Leia mais
dgsilv03
23 anos - Novo Hamburgo
desejo encontrar paqueras encontros e sexo atrevido que seja livre esteja disposta a novas coisas novos ares
eugenio66
51 anos - Porto Alegre
Sem muitas delongas, gosto de sexo sou solteiro Goste de sexo sem frescura

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.