Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

Beatriz
40 anos - Gravataí
Estou me divorciando, finalmente, e quero um relacionamento de sexo sem compromisso, um amigo com benefícios sem envolvimento sentimental. Tenho 40 anos e

minha libido é muito exigente! Já quando era casada traia meu marido, mas agora finalmente posso transar com quem eu quero sem ter que dar satisfação a ninguém!

Leia mais
Danielle
32 anos - São Leopoldo
Sou Danielle, mulher libertina, insatisfeita e infiel. Como explicar minha presença neste tipo de site.... O que você quer, sim eu tenho sentimentos por meu

marido, mas tenho muitas necessidades sexuais e meu homem não é capaz de me satisfazer! Sei que não é legal, mas sou uma putinha safada, é assim mesmo! Nunca digo não a novos encontros, por isso estou à sua disposição neste site se quiserem ter um papo quente no chat e, por que não, se encontrar discretamente em São Leopoldo para uma transa sem compromisso.

Leia mais
Lulú
19 anos - Novo Hamburgo
Vamos trocar nossas fotos picantes! Eu não estou à procura de um encontro real. Eu amo meu marido, mas fico muito animada ao trocar mensagens, fotos e liga

ções quentes com desconhecidos que encontro online, é tão ruim assim? Alguém está disposto a enviar fotos de sexo e ligar um para o outro no trabalho ou no chuveiro com toda a discrição... envie-me uma mensagem e eu te envio umas fotos bem quentes...

Leia mais
simone80
40 anos - São Leopoldo

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais no Rio Grande do Sul

As mulheres infiéis no Rio Grande do Sul que desejam casos extraconjugais são muitas mais do que você pode acreditar. Cadastre-se gratis e confira pessoalmente. Safadinhas.net.br é a comunidade virtual que agrupa as garotas mais assanhadas do Rio Grande do Sul que simplesmente querem sexo e estão desejando machos para aventuras de sexo casual e sem compromisso.

Finalidade de uma aventura extraconjugal é o sexo, o puro prazer. E graças ao sigilo de um site de encontros online, tudo pode ser feito com a maior discrição. Porque a vida é uma só e tem que se alegrar, sexo é maravilhoso, animado, prazeroso e graças ao nosso portal tem a possibilidade de abordar homens e mulheres da sua cidade que adoram fazer sexo, de ter aquele choque de adrenalina que apenas uma gozada lhe faz sentir. Todo mundo é atraido pela idéia de uma paixoneta, todos nós temos desejos sexuais que talvés por timidéz, o por um pouco de pudor iracional, não conseguimos atuar com nosso companheiro habitual.

Aqui está o meio para não permanecer com estas fantasias eternamente insatisfeitas: organize online um encontro para sexo ocasional! Através do portal safadinhas.net.br você pode encontrar homens e mulheres infiéis no Rio Grande do Sul, conversar online no chat e quando está confiante de ter encontrado o parceiro certo para realizar suas fantasias sexuais, para satisfazer seu desejo de sexo, pode arranjar um encontro e... Se divertir!

Cadastre-se gratis

Venha fazer parte da nossa comunidade de safados e faça sexo sem compromisso hoje mesmo!

Eu sou:

Anúncios de mulheres em busca de sexo

Maisa

Sexo sem compromisso com uma putinha casada. Venho depositar um anúncio muito sério neste site que coloca em relação às mulheres e aos homens que querem trapacear livremente suas metades sem discussões. Portanto, se você vive na região de São Leopoldo ou num raio de 100 km ao redor desta cidade, estou aberta a todas as propostas de aventuras extraconjugais com vários caras bonitos que gostam de fazer amor sem limites com uma safadinha que só pede carinhos. Disseram-me que sou muito sedutora, se essa também é sua opinião, estou esperando por você na área de membros
(👧31 anos 📍 São Leopoldo)

Júlia

Preciso de respirar ar novo. Sou Júlia, jovem mulher de 29 anos, mas já casada há 4 anos, estou entediada na cama com meu marido e preciso de uma aventura extraconjugal de vez em quando para meu próprio prazer, uma mudança de cenário. Sou uma garota muito bonita, elegante e com certeza não tímida, gosto de sexo em todos os sentidos, gosto de transar, gosto de orgasmos, etc... Eu gostaria de um macho com muita resistência, um cara que seja obcecado por sexo e que saiba dar prazer e não apenas pensar em si mesmo. Sem tabus, sem proibições, comigo, o sexo é legal. Não demore muito, estou cansada de fantasiar, prefiro a coisa real...
(👧29 anos 📍 Cachoeirinha)

carmy25


(👧29 anos 📍 Porto Alegre)

Luiza

Dona de casa de Caxias do Sul, 32 anos, mulher discreta e charmosa, casada, mas infeliz no casamento. Procuro um homem de 30/40 anos, muito ativo sexualmente e que possa me receber em sua casa ou encontrar em motel. Comigo, o segredo será bem guardado, eu sou muito cuidadosa em minha vida dupla. Só posso te encontrar durante a semana, pela manhã e no início da tarde. Eu sou meiga, gosto de preliminares longas e que não nos apressemos para a penetração. Relativamente passiva na cama, mas sou muito exigente, gosto de transas bem demoradas, de reavivar teu pinto com um boquete e transar de novo...
(👧32 anos 📍 Caxias do Sul)

luck_666


(👧26 anos 📍 Porto Alegre)

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Júlia
29 anos - Cachoeirinha
Preciso de respirar ar novo. Sou Júlia, jovem mulher de 29 anos, mas já casada há 4 anos, estou entediada na cama com meu marido e preciso de uma

aventura extraconjugal de vez em quando para meu próprio prazer, uma mudança de cenário. Sou uma garota muito bonita, elegante e com certeza não tímida, gosto de sexo em todos os sentidos, gosto de transar, gosto de orgasmos, etc... Eu gostaria de um macho com muita resistência, um cara que seja obcecado por sexo e que saiba dar prazer e não apenas pensar em si mesmo. Sem tabus, sem proibições, comigo, o sexo é legal. Não demore muito, estou cansada de fantasiar, prefiro a coisa real...

Leia mais
Francy
38 anos - Viamão
Já não sou mais uma novinha, mas meu desejo de sexo permanece intacto. Lamento por meu marido, mas eu quero mais! Ele sabe, suspeita, não sei, mas

tanto faz. Eu nunca consegui ser fiel, preciso de variedade, não consigo me satisfazer com um homem só. SE você quer se divertir comigo, entre em contato. Me chamo Francy e moro em Viamão. Prioridade para os machos bem-dotados!!!

Leia mais
Celeste
44 anos - Santa Cruz do Sul
Para aqueles que gostam das gordinhas. Meu marido gostaria que eu perdesse peso... o que você acha? Se ele não gosta de garotas gordinhas, ele não

deveria ter me pedido em casamento... agora estou traindo-o, e ele merece! 44 anos de idade, safada, até... viciosa, estou procurando amantes para satisfazer minha libido. Obviamente, se você não aprecia mulheres com muitas curvas, (mas que têm o que é preciso, onde é preciso), não há necessidade de entrar em contato comigo! Eu prefiro homens com 30/50 anos de idade, bastante bonitos, mas se você também tiver alguns quilos a mais, não tenho nenhum problema. Beijos.

Leia mais
Thaynara
26 anos - Bagé
Quero te comer gostoso, meu futuro amante! Olá, meu lindo e musculoso futuro amante. Sou Thaynara. 26 anos e moro em Bagé. Como você não decide me

cantar ou me pegar na rua, venho à sua procura. Eu quero seu corpo, seu sexo, seu gosto, sua porra. Quero que nós dois amassemos os lençóis, que tenhamos prazer, mas discretamente, sou comprometida, mas cheia de vontade e um homem só é pouco para mim.

Leia mais
Roberta
33 anos - Viamão
Para compartilhar momentos doces e quentes, se você é casado ou solteiro (mas não deseja estar em um casal), eu estou interessada em você! Sou uma

libertina, um pouco boêmia, que não deseja mudar meu estilo de vida. Gosto de sexo, de bom humor e não quero confusão, gosto de ter um bom banquete com bom vinho, mimos carinhosos assim como fodas vigorosas... em suma, sou fã do prazer em todas as suas formas rs! Eu me entrego inteiramente às minhas aventuras, mas ninguém vai colocar um anel no meu dedo, sou muito rebelde para isso. Moro em Viamão, beijos!

Leia mais
lilihoneycat
24 anos - Porto Alegre
Ana Júlia
27 anos - Uruguaiana
Meu nome é Ana Júlia e tenho 27 anos. Procuro encontros de sexo casual, gostosas transas sem compromisso. Meu marido viaja muito por negócios, às

vezes ele não está em casa por 2 semanas e eu fico sozinha em casa e muito entediada. Eu não tenho filhos, apenas um cachorrinho para passear. Quando meu marido no está, podemos nos encontrar à tarde ou mesmo à noite. Sou exigente e quero homens com um bom desempenho na cama.

Leia mais
roxelle85
26 anos - Porto Alegre

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, uma aventura erótica clandestina... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br materializar suas fantasias mais atrevidas nunca foi tão simples.

Você quer fugir da rotina? Experimentar novas emoções? Está a procura de um namorico de puro sexo? Então por favor não hesite e junte-se à nossa comunidade de amantes do sexo!
Ao se cadastrar você poderá acessar as fichas de homens e mulheres casados e infieis da sua região ou solteiros disponíveis para flertes extraconiugais. Pode examinar os detalhes pessoais e ver as fotos para achar quem te deixa com mais tesão, quem compartilha com você as mesmas fantasias e prefências sexuais: orgias, sexo anal, kamasutra, BDSM, boquete, dominação, fetiche, bondage, 69 ou sexo oral.
Cadastre-se gratuitamente e preencha sua ficha, inclua umas imagens bem sexy para atrair ad atenção dos outros usuários, convite quem mais te deixa com tesão para uma conversa quente no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma mansagem reservada para organizar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

dougui28
29 anos - Porto Alegre
Que safada é que chupe é transe a noite toda
Edu
54 anos - Porto Alegre
gauchao
50 anos - Viamão
Sexo casual bem gostoso. Adoro chupar uma buceta bem gostosa. Se gostar de anal, faço com muito carinho e prazer.
maxelc42
32 anos - Porto Alegre

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.