Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

Angelina
43 anos - Bagé
Sou uma mulher muito doce, mas casada que busca encontros casuais. Meu nome é Angelina, tenho 43 anos e sou uma verdadeira pantera na cama que gostaria de

experimentar mais emoções nos braços de outro homem sem perder tempo. Meu marido e eu não estamos nos entendendo de forma alguma, por isso não sinto nenhum remorso em me registrar aqui e fazer este tipo de anúncio muito malicioso. E se você se encontrar na mesma situação, venha conversar comigo e poderemos passar alguns momentos muito agradáveis juntos.

Leia mais
crisle31
31 anos - Santa Maria
Bastante coisa Sou estudante de enfermagem e técnica de enfermagem Tenho31anos e eu não marco encontro antes da hora e nem nada do tipo apressado Somente saio

com militares e brigadianosmilitares e homems solteiros Não saio com homem que seja casado ou comprometido Pessoa que seja sincera e leal e carinhosa e romântico Meu par de preferência que seja educado e atencioso Adoro brigadiano militar

Leia mais
Shirley
35 anos - Canoas
Mulher casada com lindas curvas procura relacionamentos infiéis discretos. Gosto de ser notada e de aproveitar a vida e tanto para aqueles que se chocam ou que

pensam que sou uma vadia, pelo menos sou uma mulher realizada sexualmente! Sou uma mulher casada, tenho 35 anos e um corpo muito bonito para minha idade, acho que estou bem preservada e sei que ainda sou muito desejável e sensual, os homens que conheço neste site de encontros infiéis não se queixam disso e é tudo o que conta! Para chifrar meu marido estou procurando homens de preferência casados e disponíveis para encontros adúlteros, a fim de sermos o mais discretos possível e aproveitarmos nosso tempo juntos.

Leia mais
Laura
22 anos - Porto Alegre
Olá a todos, sou Laura, uma pequena boazona de Porto Alegre faminta por sexo. Vou direto ao ponto sem rodeios de palavras, gosto de homens e quero uma pica

dura que me fode. Tanto faz se você é solteiro ou casado, não quero compromissos neste momento da minha vida, só quero foder. Então, se você quer também, não perca tempo e me contate logo.

Leia mais

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais no Rio Grande do Sul

As mulheres infiéis no Rio Grande do Sul que desejam casos extraconjugais são muitas mais do que você pode acreditar. Cadastre-se gratis e confira pessoalmente. Safadinhas.net.br é a comunidade virtual que agrupa as garotas mais assanhadas do Rio Grande do Sul que simplesmente querem sexo e estão desejando machos para aventuras de sexo casual e sem compromisso.

Finalidade de uma aventura extraconjugal é o sexo, o puro prazer. E graças ao sigilo de um site de encontros online, tudo pode ser feito com a maior discrição. Porque a vida é uma só e tem que se alegrar, sexo é maravilhoso, animado, prazeroso e graças ao nosso portal tem a possibilidade de abordar homens e mulheres da sua cidade que adoram fazer sexo, de ter aquele choque de adrenalina que apenas uma gozada lhe faz sentir. Todo mundo é atraido pela idéia de uma paixoneta, todos nós temos desejos sexuais que talvés por timidéz, o por um pouco de pudor iracional, não conseguimos atuar com nosso companheiro habitual.

Aqui está o meio para não permanecer com estas fantasias eternamente insatisfeitas: organize online um encontro para sexo ocasional! Através do portal safadinhas.net.br você pode encontrar homens e mulheres infiéis no Rio Grande do Sul, conversar online no chat e quando está confiante de ter encontrado o parceiro certo para realizar suas fantasias sexuais, para satisfazer seu desejo de sexo, pode arranjar um encontro e... Se divertir!

Cadastre-se gratis

Venha fazer parte da nossa comunidade de safados e faça sexo sem compromisso hoje mesmo!

Eu sou:

Anúncios de mulheres em busca de sexo

Angela

Esposa vadia procura 2 amantes muito quentes. Olá... 38 anos de idade, mãe de família, encantadora e um pouco marota, demais para permanecer quieta em sua vida de casal. Tirar uma folga de meus filhos e de meu marido para ir fazer sexo com lindos estranhos é meu passatempo favorito! :-) Se eu estou aqui, é para experimentar sexo com 2 homens ao mesmo tempo. Eu nunca tentei penetração dupla... então eu vou em frente! Ninguém com menos de 30 anos, não sou uma cougar... mas estou sempre disponível para homens bonitos, malhados e bem-dotados. Beijos maliciosos.
(👧38 anos 📍 Canoas)

Maya

Sou casada, mas insatisfeita do relacionamento sexual com meu marido, que não consegue mais me dar o prazer intenso de antigamente, procuro um amante para quebrar a rotina e reavivar minha vida sexual. Meu nome é Maya e tenho 37 anos. Decidi tentar registrando-me neste site de encontros extraconjugais, ter um caso com amigos ou conhecidos é arriscado demais. Só peço absoluta discrição, meu marido não pode nem suspeitar...
(👧37 anos 📍 Novo Hamburgo)

Lorena

Sou uma garota tímida que quer fazer sexo com um homem casado. Hesitei um pouco antes de postar, mas a gente só vive uma vez! Tenho 21 anos, sou estudante, moro em Guaíba e confesso de ser um pouco tímida quando se trata de relacionamentos sexuais. Não estou interessada em homens jovens (gosto de homens experientes) e fantasio muito de transar com homens casados. O risco, isso realmente me excita. Se alguém estiver interessado a me ajudar vencer minha timidez, por favor me envie uma mensagem de texto!
(👧21 anos 📍 Guaíba)

Mariah

Comprometida, libertina e muito infiel! Na verdade, com meu marido concordamos em ter um relacionamento aberto, ele também tem seus casos extraconjugais e as vezes a gente vai junto em clube de troca de casais. Durante a semana meu marido trabalha muito e não consegue acompanhar meu desejo de diversão. Se tem alguém disponível para apagar meu fogo...
(👧32 anos 📍 Rio Grande)

mariasss

EU SOU IGUAL A TANTOS , AMEI E FUI AMADA!
(👧45 anos 📍 Porto Alegre)

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

anavit76
24 anos - Guaíba
Alice
39 anos - Bento Gonçalves
Mulher infiel, e orgulhosa disso! Bem, sim, no século 21, quem disse que somente os homens têm o direito de ter uma amante! Bem, eu não vou contar

minha vida inteira, e sem rodeios, vou deixar para você propor-me aventuras sexuais infiéis por mensagem. Meu marido é dono de um restaurante, por isso ele está muito ocupado o dia todo.

Leia mais
Madalena
32 anos - Novo Hamburgo
Ola tudo bem?podemos conversar?o que procura por aquí Estou aberta a propostas!
Vicky
38 anos - Pelotas
Mulher casada em busca de uma fuga infiel. Depois de 15 anos de casamento, 3 filhos e todos os altos e baixos de um casal, estou em uma encruzilhada

em minha vida onde preciso daquele pequeno algo novo para não cair completamente na rotina diária. Sou mãe, por isso não quero correr o risco de separar minha família, por isso estou procurando uma escapada de uma só noite em Pelotas com um amante ocasional. O tempo voa, então vamos saborear esta noite que é oferecida a nós dois.

Leia mais
Monique
41 anos - Sapucaia do Sul
Busco um homem para uma rapidinha no caminho de casa do trabalho. Sou uma mulher casada que está entediada em seu relacionamento, 41 anos de idade,

vida clássica, trabalho, carro, tarefas de casa, educação dos filhos, cozinhar... Estou procurando um homem maduro, 40 - 60 anos de idade para sexo rápido no final da tarde, depois do expediente. Os jovens a chamam de rapidinha, eu acho... Ideal para um homem que vive perto do meu trabalho ou no caminho de casa. Uma hora de carinhos é suficiente para mim, desde que seja feito corretamente. E assim meu marido não vai suspeitar de nada. Eu te beijo enquanto espero um contato!

Leia mais
Lulú
19 anos - Novo Hamburgo
Vamos trocar nossas fotos picantes! Eu não estou à procura de um encontro real. Eu amo meu marido, mas fico muito animada ao trocar mensagens, fotos

e ligações quentes com desconhecidos que encontro online, é tão ruim assim? Alguém está disposto a enviar fotos de sexo e ligar um para o outro no trabalho ou no chuveiro com toda a discrição... envie-me uma mensagem e eu te envio umas fotos bem quentes...

Leia mais
Elisa
35 anos - Guaíba
Meu marido é um cara legal, mas na cama é um desespero! Ele é simpático, atencioso, tem um bom salário... mas no que diz respeito ao sexo, ele n

ão consegue me satisfazer! Não quero deixá-lo, mas tenho que dar um jeito para acalmar meu desejo de sexo. Então aqui estou eu, a procura de um macho para uma transa gostosa e discreta. Espero suas mensagens bem picantes para esquentar o clima!

Leia mais
Adriputinha
21 anos - Porto Alegre
To procurando alguem que seja carinhoso, quente e adore fazer sexo comigo! Gosto de safadezas. . . . . . . . . . . . sou muito molhadinha. . . rsrs

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, uma aventura erótica clandestina... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br materializar suas fantasias mais atrevidas nunca foi tão simples.

Você quer fugir da rotina? Experimentar novas emoções? Está a procura de um namorico de puro sexo? Então por favor não hesite e junte-se à nossa comunidade de amantes do sexo!
Ao se cadastrar você poderá acessar as fichas de homens e mulheres casados e infieis da sua região ou solteiros disponíveis para flertes extraconiugais. Pode examinar os detalhes pessoais e ver as fotos para achar quem te deixa com mais tesão, quem compartilha com você as mesmas fantasias e prefências sexuais: orgias, sexo anal, kamasutra, BDSM, boquete, dominação, fetiche, bondage, 69 ou sexo oral.
Cadastre-se gratuitamente e preencha sua ficha, inclua umas imagens bem sexy para atrair ad atenção dos outros usuários, convite quem mais te deixa com tesão para uma conversa quente no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma mansagem reservada para organizar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

Leo
21 anos - Caxias do Sul
Seja legal humilde
antoni13
20 anos - Novo Hamburgo
gosto de buceta w
christ39
48 anos - Guaíba
eugenio66
51 anos - Porto Alegre
Sem muitas delongas, gosto de sexo sou solteiro Goste de sexo sem frescura

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.