Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

Helena
34 anos - Barra do Piraí
Loira linda e infiel procura por homens legais em Barra do Piraí. Sou Helena, uma linda mulher de 34 anos, vivo em Barra do Piraí e me casei há apenas alguns

meses, mas já desejo transar com outros homens, mesmo casada a índole libertina não saiu de mim! Estou procurando parceiros jovens o suficiente que não vivam a mais de cinquenta Km de distância de mim, de modo que se eu tiver que me deslocar para te encontrar, com certeza será mais rápido. Sou uma safada louca, mas não quero que meu marido saiba disso!

Leia mais
Ana
33 anos - São Pedro da Aldeia
Você gosta de ser chupado por uma mulher casada? Sou de São Pedro da Aldeia, tenho 33 anos de idade, uma boa idade. Sou uma esposa não satisfeita em nada,

exceto por seus amantes. Eu lhe proponho um boquete e talvez até mais em São Pedro da Aldeia. Não em minha casa, necessariamente, mas em sua casa ou em qualquer outro lugar, isso vamos combinar. Cabe a você entrar em contato comigo para que possamos nos encontrar.

Leia mais
Beatriz
25 anos - Campos dos Goytacazes
Desejo sexo daquele bem quente e animando, mas por enquanto não quero compromisso sentimental, por isso acho mais prático ter aventuras com homens casado,

assim tenho mais certeza de não ter um homem que enche meu saco e quer me controlar. Eu sou feita assim, prezo mina liberdade e independência. Se isso está bom para você, entre em contato comigo. Beijos.

Leia mais
Luna
29 anos - Duque De Caxias
Sou uma putinha que gosta muito de sexo, tenho um parceiro fixo, OK, tudo bem, mas somos um casal aberto e libertino e então eu sou livre de ter minhas

aventuras para realizar minhas fantasias erótica ou simplesmente porque encontro um rapaz que me atrai e fico com vontade de transar. Quer me conhecer? Quem sabe vai ter uma boa química entre nós?

Leia mais

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais no Rio de Janeiro

Safadinhas.net.br é a comunidade de encontros para mulheres casadas e comprometidas que querem ter aventuras porque adoram transar e um macho só não é bastante para satisfazé-las. Então, se você está querendo conhecer mulheres infiéis no Rio de Janeiro não tenha nenhuma hesitação e cadastre-se hoje mesmo grátis!

Ou se você é uma mulher em busca de um homem safado para realizar seus desejos sexuais, bem, com certeza, você é bem-vinda na nossa comunidade do sexo! Um encontro de sexo ocasional preparado online é o ideal para não ser pegos: o segredo é absoluto e tudo é explícito desde o início, só sexo sem compromisso!

Consulte os perfils e as fotos destas gatas infieis e loucas por sexo do Rio de Janeiro, convite para um bate-papo quem você mais gosta e organize um encontro hoje mesmo. E para lhes dar prazer, gatas, confira os perfis dos machos da nossa comunidade! Homem brasileiro nunca recusa uma boa transa e sempre dá conta do recado!

Cadastre-se agora e procure quem tem suas mesmas preferências e fantasias sexuais, não perca esta ocasião de viver uma aventura erótica inesquecível! Venha você também fazer parte do clube das mulheres infiéis do Rio de Janeiro! Machos do Rio de Janeiro, chega de conversa! Cadastrem-se grátis e convidem para um bate-papo picante a gata que mais lhes deixa com tesão!

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Benedita
28 anos - Niterói
Sou uma mulher jovem e esportiva disponível para sexo sem compromisso. Sou muito esportiva e vou à academia todas as noites. Já levei para minha

cama vários rapazes que malham comigo, mas gosto de variar, de der sexo com homens diferentes. Vou te dizer mais em particular, mas basicamente adoro fazer sexo embaixo do chuveiro, essa é minha fantasia erótica que mais me deixa animada. Então, se você quer ter o prazer de vir e me saborear, entre em contato. O primeiro a entrar em contato será o primeiro a ganhar uma mamada embaixo do chuveiro! Vejo vocês em breve.

Leia mais
Karen
42 anos - São João de Meriti
Meu nome é Karen e tenho atualmente 42 anos de idade. Sou uma safada infiel que quer fazer sexo. Sou feliz no casamento, mas o sexo ainda é o ponto

de discórdia entre mim e meu marido. Ele não está realmente focado neste assunto enquanto eu o amo. Quando eu transo, sinto a vida emergindo dentro de mim e estou procurando um homem que possa me fazer sentir assim. Um homem bonito e maduro entre 40 e 50 anos, charmoso e quente na cama é o que eu estou procurando.

Leia mais
Helena
34 anos - Barra do Piraí
Loira linda e infiel procura por homens legais em Barra do Piraí. Sou Helena, uma linda mulher de 34 anos, vivo em Barra do Piraí e me casei há

apenas alguns meses, mas já desejo transar com outros homens, mesmo casada a índole libertina não saiu de mim! Estou procurando parceiros jovens o suficiente que não vivam a mais de cinquenta Km de distância de mim, de modo que se eu tiver que me deslocar para te encontrar, com certeza será mais rápido. Sou uma safada louca, mas não quero que meu marido saiba disso!

Leia mais
Analu
48 anos - Belford Roxo
Cougar casada de Belford Roxo quer fazer sexo com jovens rapazes. Meu nome é Analu, 48 anos, mas a mesma libido de quando eu tinha 20! Sou uma

cougar muito quente que gosta de receber seus amantes em lingerie ousada e stilettos, adoro educar e iniciar ao sexo jovens inexperientes.

Leia mais
Scheila
40 anos - Macaé
Olá, sou casada e tenho 2 filhos. Estou cansada de fazer sexo ordinário e sem emoções com meu marido, então estou procurando 1 ou 2 homens bem

equipados e muito resistentes para trazer à tona meu lado "vadia". Eu sou gordinha, xoxota bem depilada que deseja suas lambidas. Aguardo ansiosamente seu contato.

Leia mais
Rose
32 anos - Barra Mansa
Estou procurando um bom amante bem-dotado para desfrutar uma última vez antes do meu casamento de uma boa transa sem tabus antes de ser fiel toda a

minha vida (ou não!). Estou à procura de sexo hard, talvez até com dois homens, só quero que você foda minha buceta e que me trate como uma cadela, não quero ser tratada como uma princesa. Moro perto de Barra Mansa, temos que nos encontrar com discrição, não quero me queimar!

Leia mais
Heloise
42 anos - São Gonçalo
Casal experiente procurando homens/casais para a senhora. Estamos procurando homens ou mesmo casais para organizar festas particulares. Meu marido

estará olhando... A senhora é compartilhada... Temos experiência, também desejamos pessoas acostumadas com este tipo de práticas eróticas. Com prazer esperamos seu contato...

Leia mais
Fabiola
41 anos - Niterói
Meu marido está ciente de minhas pequenas loucuras. Te garanto que minha foto não foi retocada! Minha mãe é baiana e eu herdei uma bunda e um par

de seios que não deixam o gênero masculino indiferente :)! E é uma coisa boa... porque estou aqui para ser safada com garotos safados :). Infeliz no meu casamento, não tenho dúvidas sobre trair meu marido, que não se importa de fazer o mesmo comigo... É uma espécie de "sem compromisso" entre nós, e cada um de nós leva nossa própria vida secreta, desde que não traga nossos parceiros extramatrimoniais para casa. Relativamente livre, prefiro me encontrar durante a semana ;). Beijos.

Leia mais

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, um encontro clandestino... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br suas fantasias mais atrevidas podem se tornar reais.

Você precisa sair da rotina? Experimentar novas emoções? Está a procura de um caso de pura paixão? Então não perca tempo e venha fazer parte da nossa comunidade de amantes do sexo!
Ao se registrar você poderá acessar o banco de dados de homens e mulheres casados e infieis da sua região ou solteiros disponíveis para relacionamentos extraconiugais. Pode examinar os detalhes pessoais e ver as fotos para encontrar quem você mais gosta, quem compartilha com você as mesmas fantasias e desejos sexuais: fetiche, sexo anal, sexo a três, 69, kamasutra, boquete, sexo oral ou bondage.
Registre-se grátis e preencha sua ficha, inclua umas fotos bem quentes para atrair ad atenção dos outros usuários, invite quem mais te atrai para um papo picante no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma email particular para organizar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.