Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

Karen
42 anos - São João de Meriti
Meu nome é Karen e tenho atualmente 42 anos de idade. Sou uma safada infiel que quer fazer sexo. Sou feliz no casamento, mas o sexo ainda é o ponto de discó

rdia entre mim e meu marido. Ele não está realmente focado neste assunto enquanto eu o amo. Quando eu transo, sinto a vida emergindo dentro de mim e estou procurando um homem que possa me fazer sentir assim. Um homem bonito e maduro entre 40 e 50 anos, charmoso e quente na cama é o que eu estou procurando.

Leia mais
Sarah
32 anos - Magé
Mulher casada de Magé deseja sexo ocasional. Tenho quase 32 anos e nunca pensei que um dia trairia meu marido, mas tenho que admitir que estou entediada na

cama com ele, finjo que desfruto, mas na realidade eu não sinto prazer, ele simplesmente não é bom quando se trata de fazer amor comigo apropriadamente. Começou com alguns amigos, acabamos com 3 de nós no chuveiro e foi muito legal :-) Tento ser discreta, você só me verá em fotos se tivermos um contato sério e próximo e depois na vida real, tenho tempo para aventuras sexuais ocasionais de tarde. Espero vê-los em breve.

Leia mais
Scheila
40 anos - Macaé
Olá, sou casada e tenho 2 filhos. Estou cansada de fazer sexo ordinário e sem emoções com meu marido, então estou procurando 1 ou 2 homens bem equipados e

muito resistentes para trazer à tona meu lado "vadia". Eu sou gordinha, xoxota bem depilada que deseja suas lambidas. Aguardo ansiosamente seu contato.

Leia mais
Pamela
34 anos - Maricá
Procuro um relacionamento secreto e muito quente. Meu amante me deixou de vez (ele foi flagrado por sua esposa), estou procurando um novo amigo sexual. Estou

casada há 6 anos... e, desde então, tenho sido infiel, tudo está indo bem. É claro, você tem que estar pronto para seguir minhas diretrizes para total discrição! Mas se jogarmos de forma inteligente, não vamos ser descobertos. Sim, eu digo "vamos" porque prefiro trair meu marido com um homem que também é casado. Por quê? Porque garante que você também tem que ter cuidado com sua vida privada. Estou ansioso pelas suas fotos, estou molhada pelo desejo...

Leia mais

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais no Rio de Janeiro

Safadinhas.net.br é a comunidade de encontros para mulheres casadas e comprometidas que querem ter aventuras porque adoram transar e um macho só não é bastante para satisfazé-las. Então, se você está querendo conhecer mulheres infiéis no Rio de Janeiro não tenha nenhuma hesitação e cadastre-se hoje mesmo grátis!

Ou se você é uma mulher em busca de um homem safado para realizar seus desejos sexuais, bem, com certeza, você é bem-vinda na nossa comunidade do sexo! Um encontro de sexo ocasional preparado online é o ideal para não ser pegos: o segredo é absoluto e tudo é explícito desde o início, só sexo sem compromisso!

Consulte os perfils e as fotos destas gatas infieis e loucas por sexo do Rio de Janeiro, convite para um bate-papo quem você mais gosta e organize um encontro hoje mesmo. E para lhes dar prazer, gatas, confira os perfis dos machos da nossa comunidade! Homem brasileiro nunca recusa uma boa transa e sempre dá conta do recado!

Cadastre-se agora e procure quem tem suas mesmas preferências e fantasias sexuais, não perca esta ocasião de viver uma aventura erótica inesquecível! Venha você também fazer parte do clube das mulheres infiéis do Rio de Janeiro! Machos do Rio de Janeiro, chega de conversa! Cadastrem-se grátis e convidem para um bate-papo picante a gata que mais lhes deixa com tesão!

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Suelen
35 anos - Duque De Caxias
Mulher infiel procurando parceiro para jogos muito quentes em Duque De Caxias. Estou procurando um homem maduro, casado se possível, por algumas

horas intensas de sexo e prazer. Eu gosto de tudo no sexo, de tomar seu cacete em todos meus orifícios, mas tome cuidado para não gozar muito rápido. Quero um homem bom de cama, resistente, que me foda por muito tempo.

Leia mais
Helena
34 anos - Barra do Piraí
Loira linda e infiel procura por homens legais em Barra do Piraí. Sou Helena, uma linda mulher de 34 anos, vivo em Barra do Piraí e me casei há

apenas alguns meses, mas já desejo transar com outros homens, mesmo casada a índole libertina não saiu de mim! Estou procurando parceiros jovens o suficiente que não vivam a mais de cinquenta Km de distância de mim, de modo que se eu tiver que me deslocar para te encontrar, com certeza será mais rápido. Sou uma safada louca, mas não quero que meu marido saiba disso!

Leia mais
Kakazinha2011
35 anos - Rio de Janeiro
bonita_rj2009
36 anos - Rio de Janeiro
Ivete
31 anos - Barra Mansa
Encontros picantes em Barra Mansa com meu peitão. Se você gosta de mulheres redondas com seios muito grandes que procuram encontros extraconjugais,

bem, sou à pessoa certa porque estou procurando este tipo de aventuras em Barra Mansa e na região. Tenho um carro para poder me deslocar até sua casa ou um motel, onde você quiser. Tenho muito tempo para mim porque meu companheiro é motorista de aplicativo e exijo a mesma disponibilidade do seu lado para noites realmente quentes.

Leia mais
Susana
24 anos - Magé
Estou disponível para uma deliciosa rapidinha. Sendo noiva, mas não fiel, não vou passar a noite com você, tenho que estar em casa à noite quando

meu namorado chega do trabalho, mas isso me deixa bastante tempo livre durante o dia para uma boa happy hour de sexo. Estou procurando por sexo rápido e mais ou menos improvisado, é o meu hobby como dizem, então se eu não responder, é porque tenho muitos encontros já programados para os próximos dias. Sou uma putinha de Magé e estou esperando suas propostas atrevidas. Só peço que sejam discretos.

Leia mais
Rose
32 anos - Barra Mansa
Estou procurando um bom amante bem-dotado para desfrutar uma última vez antes do meu casamento de uma boa transa sem tabus antes de ser fiel toda a

minha vida (ou não!). Estou à procura de sexo hard, talvez até com dois homens, só quero que você foda minha buceta e que me trate como uma cadela, não quero ser tratada como uma princesa. Moro perto de Barra Mansa, temos que nos encontrar com discrição, não quero me queimar!

Leia mais
Ana
31 anos - Itaperuna
Casal procurando um único homem para jogos eróticos em Itaperuna. Se você tem menos de 30 anos, temos algo a lhe oferecer. Estamos procurando um

homem para fazer amor com ela, para fodê-la, para dar-lhe prazer, diante dele. O marido fica em seu canto, como um cornudo, mas ele vê tudo.

Leia mais

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, um encontro clandestino... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br suas fantasias mais atrevidas podem se tornar reais.

Você precisa sair da rotina? Experimentar novas emoções? Está a procura de um caso de pura paixão? Então não perca tempo e venha fazer parte da nossa comunidade de amantes do sexo!
Ao se registrar você poderá acessar o banco de dados de homens e mulheres casados e infieis da sua região ou solteiros disponíveis para relacionamentos extraconiugais. Pode examinar os detalhes pessoais e ver as fotos para encontrar quem você mais gosta, quem compartilha com você as mesmas fantasias e desejos sexuais: fetiche, sexo anal, sexo a três, 69, kamasutra, boquete, sexo oral ou bondage.
Registre-se grátis e preencha sua ficha, inclua umas fotos bem quentes para atrair ad atenção dos outros usuários, invite quem mais te atrai para um papo picante no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma email particular para organizar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

caiodp25
23 anos - Rio de Janeiro
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Jack
34 anos - Nova Iguaçu
Sou pardo, olhos verdes, cabelo da maquina , muculoso e meu esporte predileto é fazer sexo!! Fortes emoções!!
Moreno
37 anos - Angra dos Reis
Meninas, O sistema não tá carregando minha assinatura. Por conta disso, não consigo conversar com ninguém. Assim que resolver, estarei

respondendo.

Leia mais
orobso87
22 anos - Niterói

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.