Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

milehiclub
31 anos - Duque De Caxias
Astrid
26 anos - Nova Iguaçu
Estou louca para fazer anal e meu namorado não quer. Gosto dele, mas esta falta de uma pica no meu cuzinho está ficando grande demais, não aguento o desejo.

Tem aí alguém interessado em dar um trato no meu traseiro? Só peço discrição, não quero terminar com ele, só ter um pouco de diversão extra! KKK

Leia mais
Isis
20 anos - Cabo Frio
Embora, estou tentando este site de encontros porque gostaria de ter sexo com outro cara que não seja o meu namorado. Meu nome é Isis, sou uma jovem estudante

de Cabo Frio e não quero transar com outro colega da faculdade, não seria muito discreto, acho eu. Mostrar-me aqui com esta foto não é um problema, quando estou com meu namorado à beira-mar, também nado em topless ou completamente nua. Eu gosto de me exibir e acho que meu corpo me permite de fazê-lo. Ainda não sei se vou propor um trio ao meu namorado ou se vou aceitar encontrar um homem para sexo sem compromisso, vamos ver quais propostas você me fará.

Leia mais
Karen
42 anos - São João de Meriti
Meu nome é Karen e tenho atualmente 42 anos de idade. Sou uma safada infiel que quer fazer sexo. Sou feliz no casamento, mas o sexo ainda é o ponto de discó

rdia entre mim e meu marido. Ele não está realmente focado neste assunto enquanto eu o amo. Quando eu transo, sinto a vida emergindo dentro de mim e estou procurando um homem que possa me fazer sentir assim. Um homem bonito e maduro entre 40 e 50 anos, charmoso e quente na cama é o que eu estou procurando.

Leia mais

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais no Rio de Janeiro

Safadinhas.net.br é a comunidade de encontros para mulheres casadas e comprometidas que querem ter aventuras porque adoram transar e um macho só não é bastante para satisfazé-las. Então, se você está querendo conhecer mulheres infiéis no Rio de Janeiro não tenha nenhuma hesitação e cadastre-se hoje mesmo grátis!

Ou se você é uma mulher em busca de um homem safado para realizar seus desejos sexuais, bem, com certeza, você é bem-vinda na nossa comunidade do sexo! Um encontro de sexo ocasional preparado online é o ideal para não ser pegos: o segredo é absoluto e tudo é explícito desde o início, só sexo sem compromisso!

Consulte os perfils e as fotos destas gatas infieis e loucas por sexo do Rio de Janeiro, convite para um bate-papo quem você mais gosta e organize um encontro hoje mesmo. E para lhes dar prazer, gatas, confira os perfis dos machos da nossa comunidade! Homem brasileiro nunca recusa uma boa transa e sempre dá conta do recado!

Cadastre-se agora e procure quem tem suas mesmas preferências e fantasias sexuais, não perca esta ocasião de viver uma aventura erótica inesquecível! Venha você também fazer parte do clube das mulheres infiéis do Rio de Janeiro! Machos do Rio de Janeiro, chega de conversa! Cadastrem-se grátis e convidem para um bate-papo picante a gata que mais lhes deixa com tesão!

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Denise
23 anos - Itaguaí
Estou procurando um amante em seus trinta anos, para manter comigo uma vida secreta, baseada inteiramente no sexo e no prazer. Meu paceiro fixo está

foa da cidade durante a semana, por isso podemos nos encontra discretamente na minha cassa. Loira, charmosa, muito gananciosa e luxuriosa na cama, tenho 23 anos de idade e me acho muito bonita. Não quero uma aventura de uma noite só, mas criar uma verdadeira cumplicidade maliciosa. Sexo como principal leitmotiv, você não vai me dizer que não gosta da ideia kkk! Aguardo suas fotos e mensagens picantes para combinar um encontro. Até beve.

Leia mais
Alinne
45 anos - Belford Roxo
Morena bonita procura um amante regular para fodas intensas. Meu apelido é Alinne, melhor não usar meu verdadeiro nome, tenho 45 anos, sou uma

morena alta com olhos azuis brilhantes e estou procurando um amante regular em Belford Roxo para ocupar minhas tardes enquanto meu marido está no trabalho, porque eu fico muito tempo sozinha em minha grande casa e um amante discreto e charmoso certamente me permitirá enganar o tedio enquanto aproveito para desfrutar e na minha idade não há mais tempo a perder deste lado. Aqui vocês estão informados sobre meus desejos, portanto, é com vocês!

Leia mais
Eduarda
25 anos - Macaé
Mulher insatisfeita e casada, estou procurando um jovem que possa me trazer muito prazer de diferentes maneiras. Eu acho que sou como todas as outras

, gosto de sodomia, cunnilingus, fellatio etc., mas você deve ser bom de cama porque quero desfrutar muito.

Leia mais
Arlene
32 anos - Resende
Procurando por um homem casado em @city#. Como vocês, eu estou em um casal, é por isso que os quero. Estou entediada sexualmente, e acho que não

sou a única. Eu quero um homem casado e necessitado, que queira variedade, ou o que quer que seja, que venha e me faça gozar. Mais informações em particular.

Leia mais
Heloise
42 anos - São Gonçalo
Casal experiente procurando homens/casais para a senhora. Estamos procurando homens ou mesmo casais para organizar festas particulares. Meu marido

estará olhando... A senhora é compartilhada... Temos experiência, também desejamos pessoas acostumadas com este tipo de práticas eróticas. Com prazer esperamos seu contato...

Leia mais
Brasileirinha
25 anos - Angra dos Reis
Brenda
39 anos - Petrópolis
Olá, rapazes, bem, vou falar abertamente... 39 anos de idade, desportista (pratico fitness) e independente, estou cansada de estar sozinha em minha

vida diária. Sou esposa de um militar, muito negligenciada. Meu marido está no exército e passa longos meses no exterior, deixando-me sozinha com minha libido... Tentei acalmar meus impulsos com brinquedos sexuais e vídeos eróticos, mas não basta atiçar o fogo que arde dentro de mim. Estou à procura de uma aventura ocasional com um cara bonito e musculoso que seja um excelente amante. Eu prefiro a qualidade de um amigo sexual que chamarei regularmente do que várias aventuras decepcionantes de uma noite.

Leia mais
sunNfun4u269
37 anos - Angra dos Reis

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Um fim de semana segredo, um encontro clandestino... Quem nunca sonhou em alguns momentos de fuga? Agora, graças a safadinhas.net.br suas fantasias mais atrevidas podem se tornar reais.

Você precisa sair da rotina? Experimentar novas emoções? Está a procura de um caso de pura paixão? Então não perca tempo e venha fazer parte da nossa comunidade de amantes do sexo!
Ao se registrar você poderá acessar o banco de dados de homens e mulheres casados e infieis da sua região ou solteiros disponíveis para relacionamentos extraconiugais. Pode examinar os detalhes pessoais e ver as fotos para encontrar quem você mais gosta, quem compartilha com você as mesmas fantasias e desejos sexuais: fetiche, sexo anal, sexo a três, 69, kamasutra, boquete, sexo oral ou bondage.
Registre-se grátis e preencha sua ficha, inclua umas fotos bem quentes para atrair ad atenção dos outros usuários, invite quem mais te atrai para um papo picante no chat ou com a webcam, envie uma piscada virtual ou uma email particular para organizar un encontro!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

Coelho
45 anos - Itaguaí
Engenheiro procura um amor! Que seja atraente. . . bunda grande, seios fartos e que adore meter !
trmeqh11
59 anos - Rio de Janeiro
Sincero carinhoso , afotuoso , bem com da vida, Mulher muito carinhosa, meigs, atende com muita rapidez , acho que a vir a virar
edison37
43 anos - Rio de Janeiro
Sou muito safado e adoro fazer putarias, gosto MUITO Q seja bem safada
george36
49 anos - Rio de Janeiro

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.