Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo sem compromisso

Juraci
24 anos - Birigui
Admito, sou uma putinha safada de Birigui que só pensa em transar o tempo todo. Estou comprometida, mas sou jovem também e não quero me “aposentar”

sexualmente com um homem só. Quero aproveitar para ter as mais diferenciadas experiencias sexuais, vários parceiros. Vai chegar o tempo de me virar em uma mãe de família, por enquanto quero curtir a vida. Então, se você é bom de cama e razoavelmente dotado (odeio pintos pequenos!), vem me procurar.

Leia mais
Lia
28 anos - São João da Boa Vista
Ele não foi honesto comigo e eu decidi traí-lo. Olá aos rapazes com menos de 30 anos que estão passando. Meu nome é Lia, sou uma gatinha morena gira de 28

anos, não gorda, estatura normal com mamas bonitas e uma pequena tatuagem no quadril. Estou um pouco enojada porque meu namorado está me traindo com uma vizinha, mas estou planejando me vingar assim que encontrar o cara certo aqui. Vou apenas pedir que possamos filmar nossa transa no meu quarto! Esse bastardo verá que eu não estava brincando quando ameacei fazer o mesmo que ele!!! Se isso puder ser feito rapidamente, seria legal!

Leia mais
Stefany
28 anos - Valinhos
Quero beber sua porra. Você poderia pensar que é um anúncio venal, mas eu te asseguro que é apenas uma fantasia. Eu, que me comporto como uma princesinha

durante o dia, quero me tornar uma vadia à noite... boca gananciosa de mamar um pau durante um encontro discreto. Lá fora, em um pequeno jardim no fundo de minha residência, eu esperarei por você de joelhos. Penumbra e silêncio, você só tem que me deixar fazer, entregar seu cacete entre meus lábios e gozar... rs! Não hesite se você estiver na região de Valinhos!

Leia mais
Vivih25
31 anos - Diadema
Ela é tipo surfista não abre mão do mar. Ou você surfa junto, ou é melhor ficar na areia e admirar. Ela é um doce, mas só com quem merece. Virou um

shot de autoestima embriagada de felicidade, esquece. É um motor possante que vai do ""eu te amo"" ao ""tanto faz"" em um instante. Aperte o cinto Que a mina tá voando Ou decola com ela ou vai ficar na pista olhando Ela tá em paz, Conectada, na sua vibe positiva O seu passado já ficou pra trás, Cansou de guerra, quer amor Ela quer puxão de cabelo, Sacanagem, uns beijo foda e muito mais. ela é quebra-cabeça só que ninguém monta e todas as suas peças são histórias que não conta é pura adrenalina, mas também é calmante é a cereja do bolo, é xeque-mate, é diamante até o coração dela aprendeu a sorrir. e que todo amor pode acabar, menos o que sente por si, ela aprendeu a ir todo dia é um recomeço mas é ela quem escreve o fim.

Leia mais

Mulheres infiéis buscam encontros sexuais em São Paulo

As mulheres infiéis em São Paulo que procuram aventuras eróticas extraconjugais são mais do que você pode imaginar. Cadastre-se gratuitamente e constate você mesmo. Safadinhas.net.br é a comunidade online que junta as garotas mais assanhadas de São Paulo que simplesmente gostam de foder e estão a procura de homens para aventuras de sexo casual e sem compromisso.

Objetivo de uma aventura extraconjugal é o sexo, o prazer da trangressão. E graças ao sigilo de um portal de encontros online, tudo pode ser feito com a maior privacidade. Porque a vida é uma só e não pode perder as oportunidades de se alegrar, sexo é maravilhoso, divertido, prazeroso e graças ao nosso site tem a possibilidade de conhecer homens e mulheres da sua cidade que adoram trepar, de ter aquela descarga de adrenalina que só uma foda gostosa lhe faz sentir.

Todo mundo é atraido pela idéia de uma aventura erótica, todos nós temos caprichos sexuais que talvés por temor, o por um pouco de pudor iracional, não conseguimos atuar com nosso parceiro usual. Aqui está o recurso para não permanecer com estes desejos eternamente insatisfeitos: organize online um encontro de sexo sem compromisso! Através do site safadinhas.net.br você pode encontrar homens e mulheres infiéis em São Paulo, conversar online na webcam e quando se sente confiante de ter achado a pessoa certa para cumprir suas fantasias sexuais, para satisfazer sua fome de sexo, pode planejar um encontro e... Gozar bastante!

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

saraph12
21 anos - São Caetano do Sul
soniaeluiz
29 anos - Ribeirão Preto
Jossara
38 anos - São Sebastião
Madura totalmente desinibida, casada e definitivamente não fiel rs! Não posso nem mesmo dizer que meu marido não sabe das minhas fugidinhas, apenas

que ele fez a escolha de ficar comigo apesar de ser um cornudo. Eu sempre fui assim, uma verdadeira vadia adepta do sexo e das aventuras com homens mais jovens do que eu. Cougar, eu só vou para cama com toysboys entre 18 e 30 anos. Ainda estou em muito boa forma, embora minha buceta esteja um pouco dilatada... prioridade para quem tem um pau grande!!!

Leia mais
Pietra
22 anos - Embu das Artes
Procuro um macho para sair da minha rotina. Sou uma jovem de 22 anos e estou cansada do meu relacionamento. Estou procurando um homem que possa me

foder enquanto meu namorado está fora! Tenho uma xoxota depilada e só posso me deslocar. Eu não posso receber em casa porque, se meu homem vier, acho que não vai gostar de me vir com pernas abertas e um homem no meio! Kkkkkk!

Leia mais
Ivete
23 anos - São Paulo
Olá! Meu nome é Ivete e moro em São Paulo, sou uma estudante, tenho um namorado, mas ele vai ficar 2 anos no exterior e com certeza eu não vou

ficar quietinha... sou fogosa e assanhada demais para ficar todo este tempo sem transar! Procuro aventuras ocasionais, obviamente sem compromisso, ou um amigo com benefícios para nos curtir bons momentos juntos quando o desejo bate forte. Beijos kentes!

Leia mais
Joana
35 anos - São Carlos
Meu marido é cuckold e goza ao me ver fodida por outros homens, se você quer comer meu cuzinho, melhor ainda. Se você não se incomoda pelo fato

que ele fica assistindo e se masturbando, podemos nos divertir muito juntos. Moramos em São Carlos e podemos organizar encontros nos finais de semana.

Leia mais
cybermaniaca
31 anos - São Paulo
Gisele
37 anos - Mogi Guaçu
Mulher casada procura uma noite de sexo quente. Estou procurando um homem para fazer sexo comigo em um quarto de motel em Mogi Guaçu. Já estou

casada há muitos anos e esta ideia permanece em minha cabeça e eu realmente quero saber como é trair seu marido pelo menos uma vez na vida. Estou pronta para fazer qualquer coisa para descobrir e me deixar levar apenas uma noite pela paixão intensa com outro cara. Se você gostou deste anúncio, me mande uma mensagem e em breve planejaremos esta aventura picante.

Leia mais

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Não deixe para outro dia o que você pode ter hoje! Concretize suas fantasias eróticas mais atrevidas com as safadinhas da nossa turma. De uma coisa pode ter certeza, quem está aqui gosta de sexo e não vai rejeitar uma metida deliciosa. Então, se você quer foder com outra pessoa que não seja o seu habitual, está no lugar certo.

Paquere uma destas gatinhas com suas melhores cantadas, convite-a para um um papo picante na chat. Quebre o gelo com uma piscada virtual e embora com um encontro virtual com a webcam: talvez você consegue arranjar um encontro para sexo casual hoje mesmo!

Registre-se grátis e consulte as fichas dos outros membros, as preferências sexuais. Tem de tudo, quem prefere sexo oral, garotas loucas para sexo anal, quem tem tendéncias por BSMD, quem tem a fantasia de fazer sexo ao ar livre e muinto mais. Junte-se agora à nossa turma de amantes do prazer e boas gozadas!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

Alexcm19
27 anos - São José do Rio Preto
Sou sim simpatico carinhoso. bom so estou a procura de sexo ou algo mais Atender a necessidades dela
victor12
35 anos - Sumaré
Sou um homem fisicamente normal, não estou acima do peso, porém não sou musculoso, sou atencioso, experiente, sem frescuras e com muita disposiçã

o e vontade para agradar. Procuro mulheres atraentes, não tenho preferências por cor de pele, cabelo, mas tenho uma queda para mulheres com bumbum grande.

Leia mais
fincks06
60 anos - São Paulo
sou tranquilo, carinhoso, cúmplice. sem preconceito e tabus, gosto de um bom papo, trocar e dar caricias intimas, beijar um pessoa tranquila, cú

mplice, sem preconceitos ou tabus, que goste de sexo de todos tipos, beijar, trocar caricias intimas, desfrutar de bons momentos a dois

Leia mais
clayto64
46 anos - Diadema
Em busca de novas esperirncias, sou viciado em sexo , Queen quiser sentir os 22 cnt. É chamar

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.