Mulheres casadas safadas buscam homem para sexo casual

Stella
35 anos - Curitiba
Olá a todos! Meu nome é Stella, uma encantadora e divertida mulher de 35 anos que adora se divertir e é atraída pelo lado negro da força... especialmente

depois de algumas bebidas :). Estou procurando um homem, um amigo sexual que seja tão bom amante quanto uma boa companhia para dançar!!! Meu marido me imagina fazendo de boa dona de casa durante suas semanas de ausência (ele trabalha no exterior). Oh pobre homem, nem imagina! Como não tenho filhos e poucos amigos em Curitiba, preciso realmente de alguns momentos especiais para me divertir, rir... e transar!

Leia mais
Mariana
47 anos - Curitiba
Oi tudo bem?me conte mais sobre voce a fim de me levar as alturas? Algum homem que mate
fresco
33 anos - Curitiba
Gosto de ser seduzida. . . Quero homem ou casal que me pegue gostoso.
Taty
21 anos - Curitiba
Meu nome é Taty e tenho 21 anos, sou estudante de direito, acabei de ser deixada por meu namorado (aliás, ex-namorado), por enquanto não quero envolvimento

sentimental, mas não vou ficar sem foder, isso com certeza. Estou buscando rapazes legais interessados em desenvolver um relacionamento de amizade com direito a um bom sexo, se você estiver interessado, me envie uma mensagem, podemos falar online e se tem química entre nós combinamos um encontro.

Leia mais

Mulheres safadas e infiéis buscam sexo sem compromisso em Curitiba/PR

Safadinhas.net.br é o site de encontros para mulheres casadas e comprometidas que gostam de ter um amorico extraconjugal porque adoram nhanhar e um macho só não é suficiente para satisfaze-las. Então, se você está querendo conhecer mulheres safadas em Curitiba não tenha nenhuma hesitação e cadastre-se agora grátis! Ou se você é uma gata em busca de um macho safado para ter uma aventura erótica, bem, claro, você é bem-vinda na nossa turma de libertinos!

Um encontro de sexo ocasional organizado online é o ideal para não ser pegos: a privacidade é absoluta e tudo é esclarecido desde o princípio, só sexo sem compromisso!
leia as fichas e as fotos destas gatas infieis e gostosas de Curitiba/PR, convite para um bate-papo quem você está gostando mais e combine um encontro agora mesmo.
E para lhes dar prazer, gatas, confira os perfis dos machos da nossa comunidade! Homem brasileiro nunca recusa uma boa transa e sempre dá conta do recado! Cadastre-se agora e procure quem tem suas mesmas preferências e fantasias sexuais, não perca esta ocasião de viver uma aventura erótica inesquecível! Venha você também fazer parte do clube das mulheres infiéis de Curitiba!
Machos de Curitiba, embora! Registrem-se grátis e entrem em contato já com a gata que que mais gostam!

Cadastre-se gratis

Venha fazer parte da nossa comunidade de safados e faça sexo sem compromisso hoje mesmo!

Eu sou:

Mulheres infiéis agora online!

As safadas da cidade em busca de sexo sem compromisso!

Cadastre-se grátis e paquere as garotas safadas que estão online!

Pérola
38 anos - Colombo
Encontros de adultério com uma putinha assanhada. Como outros aqui, minha vida sexual é bastante confusa, e não necessariamente interessante, entã

o estou aqui para encontrar um homem que possa me satisfazer na cama. Seria principalmente para fins de semana e alguns dias da semana. Meu homem está fora durante a semana, então há uma maneira de se conhecerem muito facilmente. Venha falar comigo, estou morrendo de vontade de uma boa trepada.

Leia mais
Cynthia
25 anos - Curitiba
Olá, paqueradores, sou Cynthia de 25 anos com um corpo lindo e seios firmes que está procurando outro rapaz entre 20 e 30 anos para trair seu

namorado durante o dia. Espero receber dezenas de mensagens privadas por dia porque sei muito bem que sou muito bonita e que todos os caras me querem em sua cama. Mas como tenho que escolher, sou muito rigorosa na aparência física. Me enviem suas fotos... Obrigada.

Leia mais
Luna
27 anos - Piraquara
Sou uma safadinha comprometida e quero transar com um homem casado. Sou de Piraquara e quero realizar minha fantasia antes que meu homem faça o mesmo

. Desejo dormir com um homem casado de mais de 40 anos. Apenas uma história de sexo entre nós, nada mais. Pode ser por uma vez ou por muitas vezes, mas nada sério. Eu não faço sodomia ou coisas obscenas.

Leia mais
Eleonora
37 anos - Araucária
Mulher casada busca fuga extraconjugal de uma noite e nada mais. Eleonora, 37 anos, estou procurando um cara charmoso para me divertir! Eu só faço

sexo casual e sem algum compromisso, ou seja, nunca encontro um homem mais de 2 vezes seguidas... uma noite, uma transa é mais excitante, mas principalmente elimina os riscos de apego. Eu quero trair meu marido de vez em quando, não me divorciar! Estou aberta a conhecer homens casados... será ainda mais emocionante. Fisicamente, sou uma morena sexy e atlética que gosta de se manter em forma e seduzir homens na minha vida cotidiana. Aprecio muito os libertinos atrevidos e especialmente... muito discretos.

Leia mais
Malú
36 anos - Curitiba
Meu nome é Malú, sou casada, mas infiel, porque meu desejo de aventura e diversão é forte demais, não consigo ficar satisfeita com um homem só,

preciso da adrenalina que só um encontro extraconjugal me proporciona, o gosto do proibido me faz ficar com muito tesão. Se você também mora em Curitiba, entre em contato que se pinta o clima certo...

Leia mais
Laura
35 anos - Ponta Grossa
Mulher em um relacionamento busca sexo com um homem casado. Em um relacionamento há 5 anos, feliz, mas em uma rotina. Eu quero dormir com um homem

casado por prazer. Eu só quero encontros rápidos, bem fáceis, na verdade. Eu não quero sentimentos, no máximo um começo de amizade. Por outro lado, eu quero prazer e novas sensações eróticas. Para você será o mesmo, suponho. Afinal, se é para ter a mesma coisa que em casa, é melhor ficar em casa. Estou aberta a suas propostas.

Leia mais
Laura
42 anos - Fazenda Rio Grande
Mulher casada que vive em Fazenda Rio Grande, procuro um prazer discreto e malicioso. Sou loira, cerca de quarenta anos, sensual e sexy. Meu tipo de

homem não é muito peludo, nem gordo como um porco, nem vulgar e com higiene perfeita. Podemos nos encontrar na hora do almoço por um pouco ou no final do dia, das 17 às 19 horas, depois disso será complicado. Venha me procurar em particular, não vou dizer mais em público.

Leia mais
Angelina
29 anos - Ponta Grossa
Mãe safada e insatisfeita, casada, procuro um relacionamento regular de amantes em Ponta Grossa. Ajude-me! Para resumir uma longa história, desde

que dei à luz, meu homem e eu não temos mais relações físicas, ele diz que meu corpo mudou e que ele não me olha como a vadia safada que eu era antes de ter nossa filhinha, em suma, nada em termos de sexo. Então aqui estou eu, quase nas fileiras de mulheres infiéis ou pelo menos futuras mulheres infiéis que pretendem fazer seus maridos chifrudos. Ajudem-me a redescobrir o prazer sexual e a me sentir como uma mulher novamente!

Leia mais

Aventuras extraconjugais: safadas infiéis buscam homens para sexo casual

Não deixe para amanha o que você pode ter hoje! Materialize suas fantasias eróticas mais audaciosas com as safadinhas da nossa comunidade. De uma coisa pode ter certeza, quem está aqui ama o sexo e não vai rejeitar uma trepada deliciosa.
Então, se quer fazer sexo com outro homem ou mulher que não seja o seu habitual, chegou no lugar certo.

Use suas melhores cantadas e convite uma destas garotas gostosas para uma conversa picante na chat, quebre o gelo com uma piscada virtual, convite quem você acha mais interessante para dialogar na webcam e marque um encontro de sexo sem compromissos ainda hoje.

Cadastre-se grátis e veja as fichas dos outros usuários, as preferências sexuais. Tem de tudo, quem prefere sexo oral, garotas doidas para sexo anal, quem gosta de BSMD, quem tem a fantasia de foder ao ar livre e muinto mais. Junte-se agora à nossa turma de amantes do prazer e boas gozadas!

Entra em contato agora com os machos disponíveis para satisfazer teu desejo de sexo!

rlkam
44 anos - Curitiba
jeanta31
37 anos - Curitiba
Santinho
35 anos - Curitiba
Não tenho preferência, , , sendo mulher todas são bem vindas
homem
41 anos - Curitiba
sou moreno claro alt 1. 80peso 80kilos tenho 40anos não tenho vício sou uma pessoa educada gosto de mulheres Alegre e de bem com a vida gosto de

mulheres Alegre educada compreensiva

Leia mais

Depoimentos

1
heart

Pesquisa detalhada

Ao se cadastrar, você terá acesso ao banco de dados dos usuários da nossa comunidade de encontros extraconjugais. Registre-se agora gratuitamente, complete seu perfil, conte quais são seus desejos e suas preferências sexuais e envie suas fotos mais sexy! Combine uma aventura erótica sem compromisso hoje mesmo!

2
earth

Usuários reais

Pessoas reais, perfis reais, fotos reais: nossa equipe verifica cuidadosamente os novos membros e imagens que são publicadas, excluindo as falsas inscrições e perfis fake. Os membros da nossa comunidade são pessoas reais em 100%. Nossa equipe monitora constantemente o que está acontecendo na comunidade, bloqueando usuários que assediam e se comportam de forma inadequada para garantir a todos diversão, prazer e muito sexo gostoso!

3
star

Chat e Webcam

Entra em contato com quem te deixa com mais tesão e combina um bate-papo quente no chat ou um encontro virtual com a webcam. Veja quem está online agora! Como usuário cadastrado você poderá conversar a vontade com todas as safadinhas da nossa comunidade de amantes do sexo!

4
message

Máxima discrição

Mantemos sigilo absoluto sobre suas informações pessoais: seu nome e seu e-mail sempre permanecerão confidenciais, o nosso sistema te permite de enviar e receber e-mails mantendo segredo teu endereço e-mail real. Mantemos reservadas tuas fotos e teus videos: apenas aqueles que você decide de deixar públicos serão visíveis para todos, os outros é você que decide a quem mostrá-los.

age check

Você tem mais de 18 anos?

Você deve confirmar que tem 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.