Posted by on nov 20, 2014 in Traição on-line | 0 comments

De acordo com muitas pesquisas encontradas na rede, a traição virtual, ou seja, aquelas que consomem entre homens e mulheres na internet, são um fenômeno crescente, especialmente no que diz respeito ao universo feminino. A partir dos resultados, de fato, nos últimos meses, tem havido um número crescente de traições on-line por mulheres.

Digitação em motores de busca as palavras “traições mulheres on-line”, aparecem entre os resultados da pesquisa muitas estatísticas que confirmam esta tendência. Além disso, entre os resultados têm também muitos links para site e portais especialmente criados a fim de promover e incentivar os encontros extraconjugais online e entre estes safadinhas.org é com certeza entre os mais conhecidos como também, para citar outro, Ashley Madison.com.

um encontro extraconjugalUm número crescente de mulheres que se inscrevem nestes sites especializados e animam os bate-papo, onde é possível fazer novos amigos e interagir com pessoas interessantes, envolvente e muitas vezes tão envolventes que o encontro virtual se transforma em uma aventura erótica real!

Atrás de um monitor, tudo parece mais fácil, você pode ser si mesma, você pode brincar de ser quem você quer ser, você podem expressar suas fantasias mais íntimas e escondidas, que você nunca revelaria com alguém cara a cara.

As causas da traições on-line da mulhers são, na maioria das vezes, o desejo irreprimível de fugir da rotina diária do casamento e o desejo de sentir-se ainda desejadas. As mulheres, na verdade, procuram em outro lugar, neste caso na web, o que está faltando em seu relacionamento de que, necessariamente, elas sentem a necessidade.

Emoções nunca sentidas antes, novas sensações, únicas e gratificantes são algumas das coisas que as mulheres procuram em um encontro on-line e que servem como terapia para superar a crise conjugal.

Neste sentido, a presença maciça na Internet de sites que permitem este tipo de encontros extra-maritais é uma prova de como a infidelidade virtual da mulher de hoje não deve ser condenada, mas ao contrário pode servir para resolver e para conter os problemas do casal, trazendo benefícios para o relacionamento.