Posted by on dez 8, 2014 in Testemunhos | 0 comments

Sempre gostei de curtir a vida, ainda mais quando existem aventuras a me esperar. Em busca de algo novo, acabei encontrando o site safadinhas.org – um lugar onde posso contar um pouco da minha história e posso também conhecer a história de outras pessoas, que procuram o mesmo que eu: uma boa aventura.

Aventura eróticaPoder ler e ouvir algumas historias me fascinam, pois sou apaixonada por histórias que se resumam em aventuras. A minha vida já é cercada de aventuras, mas não me canso de procurar por novos caminhos, pois quero é curtir a vida. Como já disse, estou sempre buscando algo novo para fazer e depois contar para meu diário.

No meu diário há varias histórias que me deixam de boca aberta. Acredita nisso? Minhas próprias situações me deixam de boca aberta, fico besta quando decido ler novamente o que eu escrevi. As vezes nem eu acredito que fiz aquilo, mas depois a ficha cai e começo a acreditar que eu mesma passei por aquela situação. Isso me deixa mais apaixonada pelo que faço.

Eu sempre procuro ler os comentários de pessoas que se envolvem com pessoas casadas, pois isso me excita e tento fazer da mesma maneira, é claro, sempre tentando inovar para não ser a mesma coisa. Curtir a vida como alguém sem ter medo de nada é o que pode resumir a minha vida.

No safadinhas.org posso dizer que encontrei o que procurava. Pessoas de todo tipo, com desejos loucos e com fetiches de dá água na boca. Parece loucura o que to dizendo, mas é a verdade. Quem é apaixonado por aventuras e quer curtir a vida, tem que se abraçar com o que vier. Dizem que a vida é feita de escolhas, e eu escolhi viver no safadinhas.org

Se vc quer aventuras e quer curtir a vida como eu, entre em contato e vamos se aventurar. O que temos a perder mesmo? Me chama que eu vou, e quem sabe eu não realizo os teus desejos, fetiches e sonhos.

Estou te esperando!

(Angela, Manaus/AM)