Posted by on ago 13, 2016 in Cultura da infidelidade | 2 comments

Aventuras extraconjugais: há muito tempo você deseja levar para a cama uma sua colega de trabalho, mas está com medo de ser descoberto? Você gostaria de reacender o relacionamento com seu marido, mas não sabe por onde começar? Você gostaria de se inscrever em um site de encontros, mas não sabem como lidar com seu parceiro?

marido-infielAqui estão 5 dicas rápidas para viver sem ansiedade um encontro extraconjugal.

Vivê-la sem medo: Laura Pausini cantava ” Vivê-la sem medo, seja uma vida ou uma hora”, e mesmo que o significado seja um pouco diferente, é importante não ter preocupações demais e não pensar muito sobre as consequências. Se você acha que realmente precisa de um relacionamento com outra mulher, então, entre em jogo, especialmente se você já tem uma possível amante disponível!

Faça-o com discrição: é claro, nem todo mundo precisa saber de suas aventuras. Tente respeitar a discrição da outra pessoa, não exiba suas conquistas para o mundo: não seria um comportamento de homem!

Você não sabe onde procurar? Experimente a rede! Nem sempre é fácil encontrar uma pessoa disposta a fazer sexo sem compromisso, uma mulher comprometida interessada a se envolver em uma aventura extraconjugal, mas se você se cadastrar em um site de encontros específico para aventuras extraconjugais, você vai ter mais chances de encontrar o que está procurando.

Aproveite o momento: significa que naquele momento você está lá apenas para a pessoa a quem você está dando a sua atenção, curta 100% da sua aventura extraconjugal e dedique todas suas atenções para dar prazer a sua amante. Não pense em qualquer outra coisa, porque o risco seria a de se distrair e não ser capaz de ver as coisas da maneira certa.

Uma noite só: tentar não prolongar por muito tempo o caso extraconjugal. Coloque as coisas em claro desde o início, especialmente se sua ideia não é transformar a sua escapada em uma relação séria, se não é isso que você está procurando. Sinta-se livre para gerir a sua vida amorosa como você quer, mas sempre o faça com clareza e respeito da outra pessoa!