Posted by on dez 2, 2014 in Adultério e sociedade | 1 comment

Palavrões e falta de educação, ficar de meias na hora H e pouca atenção, estão as razões mais comuns que levam as mulheres a procurar um amante e ter uma relação extraconjugal.

Trair tornou-se uma prática comum no Brasil, não só por homens, mas por mulhres também, como demostra o aumento de membros femininos do nosso portal, especificamente dedicado a encontros extraconjugais. As mulheres infiéis cadastradas em safadinhas.org creceram do 16% respeito ao mesmo período do anno passado e por isso decidimos fazer um levantamento para saber quais são as principais aspectos da vida de casal que levam as mulheres a trair o parceiro.

Um fogoso encontro extraconjugalPalavrões e falta de educação

Se na cama, na intimidade da relação sexual o uso de uma linguagem colorida, picante, até mesmo palavrões é tolerado e muitas vezes bem-vindo, porque aumenta a excitação, uma coisa que as mulheres não suportam é o uso de palavrões e linguagem vulgar em outros momentos na vida de um casal, especialmente se em público.
Parece óbvio, mas não é para todos, é claro que na hora H, no auge do prazer, sua parceira pode encontrar excitante ser chamada de “vaca” ou “cachorra”. A reação não vai ser a mesma se você usar estas expressões vulgares na frente de amigos…

Meias durante o sexo

Um pouco de charme não faz mal, e se no amante este nunca falha, ela tende a desaparecer depois de muitos anos de casamento; isso é o que afirma o 28% das entrevistadas. As mulheres continuam a cuidar de sua aparência física, mesmo no leito conjugal e depois de vários anos de casamento, e não podem suportar aquele homem desleixado que mantém suas meias fazendo sexo e mostra boxer improvável; Tudo pode ser dito menos que seja sexy… Com o amante nunca acontece: sempre cuidadoso e preciso, sempre bonito e bem arrumado.
A intimidade que se cria com seu parceiro habitual continua sendo uma coisa indispensável, mas quando esta é substituída pelo desleixo, bem, as mulheres começam a ter desejo por algo de novo, que facilmente elas encontram em um amante.

Atender o telefone

Muitas vezes, os maridos, no meio das preliminares, pedem desculpa e saem da cama para atender o telefone. Portanto, 25% das entrevistadas disseram que não suportam ser colocadas em segundo lugar em um momento que deveria servir para unir, não para dividir.
Por outro lado, à relação com seu amante está reservado tão pouco tempo (duas horas por semana, em média) que nesse situação você pode dar ao luxo de colocar o telefone no modo silencioso.

Ir ao banheiro imediatamente após o sexo

Isso é uma coisa que as mulheres não têm problemas em aceitar pelo amante (elas também se comportam da mesma forma, neste caso), mas não suportam quando se trata de seu marido: após a transa querem carinhos, não é admisível se levantar da cama para ir ao banheiro. Isto foi revelado por 12% das entrevistadas membros do nosso portal especializado em aventuras.

Histórias de experiências anteriores

O “ex” é uma categoria que as mulheres não são capazes de aceitar, especialmente no quarto … e se, mesmo brincando, o homem faz comparações, a esposa vai anular todos os impulsos sexuais. O amante, porém, é sempre de poucas palavras, e este parece ser apreciado por 5% das mulheres.

Em conclusão, um número considerável de entrevistadas afirmaram que buscaram uma aventura extraconjugal não por uma falha do parceiro, mas para viver a emoção da transgressão, declararam que trairam o marido porque adoram sexo e queriam ter a experiência de fazê-lo com outros homens, além do parceiro habitual. Porque com o amante, que às vezes é um estranho do qual elas mal sabem o nome, elas se sentem muito mais livres e desinibidas para dar vazão às suas fantasias sexuais.