Posted by on out 18, 2014 in Trai-la | 0 comments

Muitos pensam que é certo, é admissivel trair só se você encontrar o amor da sua vida. O argumento que é muitas vezes é feito com muita superficialidade é o seguinte: vale a pena cometer adultério, apenas no caso de você estar na frente do grande amor. O temor é de jogar para o ar tudo o que você construiu com sua esposa ou namorada para uma aventura, mesmo que apenas de uma noite.

uma aventura extraconjugalNada poderia estar mais errado. Os sentimentos são algo que afeta o nosso lado emocional e instintivo que não tem nada a ver com a racionalidade. Portanto, a fim de considerar se vale a pena arriscar seu relacionamento estável para uma aventura de uma noite, não se deve concentrar apenas no tempo, no fato que será una aventura limitada a poucas horas. As vezes poucos momentos de paixão intensa podem proporcionar sensações tão intensas que você nunca vai esquecer e que, talvez, também podem fazer bem para o sexo com o seu parceiro fixo.

Às vezes, uma aventura pode transmitir muita mais emoção do que pode dar uma relação sem graça que se arrasta ao longo dos anos com a pura força do hábito. E então, ninguém nos obriga a revelar à nossa parceira a nossa traição.
Só deve fazê-lo se sentir que é o melhor para a continuação do seu relacionamento. Se você está vivendo em um relacionamento maduro, em que você e sua parceira, são adultos, livres e plenamente conscientes de suas ações, não há necessidade entrar em detalhes e falar com sua parceira destas fugidinhas. Poderia ser arriscado colocar sob a lupa um ato tão natural. Acabaria virando uma aventura simples em um problema, exagerando sua importância.

A aventura vai ficar um pequeno segredo entre você e sua amante, um rosto entre muitos que você pode não encontrar mais em sua vida, mas que lhe deu belos momentos e sensações intensas. Talvez esses momentos mágicos podem ser de ajuda para viver a história com o parceiro de sempre. Pode ser uma oportunidade para trazer para fora suas fantasias eróticas, seus desejos ocultos temporariamente dormentes, ou pode surgir a partir deste ato o desejo de olhar em volta e descobrir se este é realmente o relacionamento que você quer.