Posted by on out 12, 2016 in Trai-lo | 0 comments

Mulheres e traição: quais são os lugares preferidos das mulheres que traem? Nem é preciso dizer, nem difícil de acreditar, mas as mulheres que traem se tornam mais e mais: uma maior emancipação da mulher certamente ajudou a alimentar um fenómeno bastante generalizado, não só nos últimos anos, mas mesmo antes, quando a traição da mulher era principalmente vista como um tabu e, portanto, era muito pouco falada.

Hoje, no entanto, as mulheres que traem são mais e mais, mas talvez deveríamos dizer que os lugares e as possibilidades reais que favorecem a traição dos representantes do sexo feminino aumentaram dramaticamente: mas quais são, portanto, os lugares onde as mulheres infiéis encontram seus amantes com mais frequência?

Em primeiro lugar, uma dica: o fato de que as traições têm aumentado não significa necessariamente que a sua mulher vai trair. Significa simplesmente que a traição se tornou parte integrante da vida conjugal muito mais do que há vinte anos atrás, também em virtude do fato de que as oportunidades de trair – não apenas pelas mulheres – são aumentadas. Portanto, para manter a relação realmente saudável é sempre melhor evitar de ter suspeitas quando não temos nenhuma razão para ter ciúmes: pode ser, ao contrário, útil fazê-lo se efetivamente existem razões.

De qualquer forma, fazemos em uma pequena lista de lugares onde para uma mulher pode ser mais fácil trair:

O pensamento: nós não estamos brincando! Uma mulher trai pela primeira vez com a mente e com o pensamento, e só depois com o corpo. Por esta razão, se quisermos evitar que nosso relacionamento vai pelo ralo, tentamos avaliar se o nosso comportamento há algo de errado que poderia levar nossas mulheres a procurar em outro lugar as atenções que estão faltando por nosso lado: a melhor maneira de cuidar de um amor é não lhe fazer faltar nada!

A Web, a Internet, a rede: tem muitos nomes, mas o sistema ainda é o mesmo. Uma mulher começa a se sentir pouco atraente para seu homem porque seu marido, namorado ou parceiro sempre lhe dedica menos atenções, e muitas vezes, quando o faz é para denegri-la ou para lhe lembrar como ela era bonita e magra década atrás; em seguida, ele começa a procurar em outro lugar, e o método mais fácil e menos arriscado é a web, o lugar virtual onde acredita se sentir verdadeiramente segura. Sites de encontros? Não só! Redes sociais, fóruns dedicados às suas paixões, aparentemente os lugares mais improváveis para uma traição!

amantes-na-camaSua casa: é sim, aquele recanto de onde muitas vezes fugimos para perseguir nossas paixões, convencidos de que a querida esposa vai ficar lá em um canto esperando por nós. Desde que não existem nem os contos de fadas nem as princesas incrédulas, é possível que uma mulher que quer pulara cerca vai fazê-lo no lugar que parece mais seguro, aquele onde você nunca vai suspeitas: sua mesma casa, confiante que você vai voltar tarde para o habitual jogo de futebol com seus amigos, o enquanto você está no trabalho…

O escritório: muitas mulheres que traem o fazem com as pessoas com quem elas compartilham interesses, paixões, mas também traem nos momentos de tédio e solidão. O local de trabalho é o lugar mais traiçoeiro para aqueles que temem as traições, porque entre uma conversa e uma xícara de café, dia após dia, uma mulher pode se interessar em um colega ou no chefe, um clássico dos casos extraconjugais. E se o pensamento é o primeiro lugar onde se trai, seria melhor ter mais cuidado!